HISTÓRIA DE PESCADOR
Eu e minha esposa temos vivido um tempo de vocação exata! Afirmamos isso pela convicção que trazemos por Deus nos convidar para participarmos do que Ele está fazendo.
A aproximação com a MEAP tem exatamente a ver com esse "Sopro de Deus" sobre nós. Está acontecendo algo incrível nessas vilas! Existem pessoas sedentas, os campos estão brancos e nós, como casal e servos, nos juntamos no que Ele tem feito.
Sou fotógrafo social. Uso o talento para denunciar, aproximar e despertar as pessoas a exercerem justiça. Minha esposa é educadora, muito organizada, consegue colocar no papel as nossas viagens no serviço do Reino e, assim, atuamos juntos.
Uma das falas que ouvimos no Ariri e está ecoando até agora em nossas mentes é: "Obrigado por estarem aqui, mas não venham só dessa vez". É por isso que eu afirmo que a igreja é responsável por esse cuidado para que, quem está na ponta dos trabalhos, não se sinta sozinho.
Se tivermos mais igrejas mobilizando-se para auxiliar no trabalho da MEAP, teremos missionários, novos convertidos e uma igreja local sadia.
Marcos e Aline, filhos e servos de um Pai que convida a servirmos numa obra que é dEle e com Ele.
Comments