top of page

A presença e o agir do Senhor entre nós




"O que testemunhamos foi simplesmente incrível: A infinita Vida do próprio Deus tomou forma diante de nós". I João 1.2


O texto acima é um relato de João sobre sua experiência pessoal com Jesus. Nós também testificamos, maravilhados, a presença e o agir do Senhor entre nós. Chegamos ao final de mais um ano com o coração grato e em adoração ao Eterno por Seu domínio, sabedoria e amor imutáveis.


Em 2021 compartilhamos com você as batalhas e necessidades para expansão da igreja ao ‘outro lado do mar’, para fazer chegar as Boas Notícias aos pescadores e ribeirinhos que vivem em locais remotos na costa brasileira e rios da Amazônia. Também dividimos com você as alegrias e vitórias que o Nosso Deus operou e nos privilegiou vivenciar.

Juntos, celebramos os 35 anos da MEAP, construímos novos templos multifuncionais nos vilarejos, acompanhamos batismos de novos convertidos, aplicamos novas estratégias para a proclamação do evangelho em tempo de pandemia e, sobretudo, dependentes do Mestre para tudo, em todos os momentos, prosseguimos firmes no propósito: Importa Fazer Cristo Conhecido.


Muito obrigado por participar lado a lado conosco nessa empreitada. Suas ofertas, orações e apoio em vários desafios tornaram possíveis a expansão do evangelho nas comunidades ribeirinhas dos rios Purus e Juruá, arquipélagos de Bailique e Afuá, e nas vilas à beira mar no Maranhão, Delta do Parnaíba e extremo sul do litoral paulista.

O Eterno conceda a você e a todos os seus um novo ano cheio de paz, usufruindo da Sua presença, desfrutando da vida possível só em Seu Filho.

Em 2022... Mais de Cristo!



13 visualizações0 comentário
bottom of page