top of page

“…Vá e conte o que Deus fez por você!” Lc. 8.39



O desafio de Jesus ao Gadareno ecoa em nossos ouvidos e corações e nos impulsiona no firme propósito de anunciar as Boas Notícias em regiões remotas no litoral e rios do Brasil.

Início de ano é tempo de mudanças nos campos, com a chegada e saída de obreiros. Tempo de reorganizar os trabalhos, alinhar a visão, definir prioridades e continuar seguindo o Mestre.

MEAP Amazonas - A base em Pauini fechou parceria com uma escola de missões e passará a receber estagiários, em período de um ano, para prática de ações missionárias no rio Purus. Precisamos construir uma casa missionária, junto ao rio, de madeira, para acolher esses grupos e os barcos.

MEAP Amapá/Pará - A chegada de três novas famílias, duas para Afuá e outra para Bailique, vem somar com os missionários que já estão no campo. Esperamos contar com 21 obreiros nesta área este ano. Um grande desafio é a ampliação do Projeto Doce Lar na Vila Progresso/Bailique.

MEAP Maranhão - Rogamos ao Senhor que envie missionários para plantação de igrejas no oeste maranhense. Cerca de 35 comunidades carecem do conhecimento de Deus. Também estamos empenhados na perfuração de um poço artesiano para melhorar a vida do povo da Ilha de Santa Bárbara, onde temos atuado.

MEAP Piauí - Janeiro começou com um suprimento especial. Em 24 horas, o Senhor mandou recursos financeiros para aquisição de uma voadeira que já está na comunidade do Torto para servir o povo no socorro imediato, os missionários nos projetos e, juntamente com líderes nativos, ser usado na evangelização das ilhas mais distantes.

MEAP São Paulo - As ações com equipes voluntárias já começaram e de forma impactante. Um grupo, com 49 integrantes, armou uma tenda no Ariri e realizou, por uma semana, várias atividades para toda comunidade, criando oportunidades tremendas de proclamação do evangelho no Ariri.

Que 2018 seja marcado pelo avanço extraordinário do evangelho nas ilhas e margens de rios; que o milagre do novo nascimento aconteça abundantemente, transformando pessoas, famílias, comunidades, histórias e gerações.

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page