top of page

Vasos Frágeis, mas Convictos


“Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós”. 2 Coríntios 4.7


Verdadeiramente somos como vasos de barro e vivenciamos isso, intensamente, no campo missionário. Muitas vezes estamos quebrados, em pedaços, frágeis, mas cada vez mais convictos. Em Cristo somos refeitos a cada dia e pela Graça de Deus prosseguimos para o alvo!


Equipe

Nossa equipe na MEAP Maranhão cresceu. Temos mais dois casais atuando na costa oeste.

Pr. Jurandyr e Zilma chegaram, de Caçapava/SP, há dois meses. Eles estão se adaptando bem ao campo e desenvolvendo um bom ministério na ilha Santa Bárbara. Pr. Raí, Cláudia, Ester (3 anos) e Raquel (7 meses) estão em São Luís se preparando para mudarem para a ilha, em agosto.


Poço

Após duas tentativas da perfuração do poço para a Comunidade de Santa Bárbara, em março e abril, perdemos o primeiro poço por causa das chuvas e o segundo contém água salgada. Cremos que Deus não perdeu o controle da situação. Já recebemos a doação das caixas d’água e estamos orando e pesquisando a melhor forma de solucionar esse problema.


Construção

Deus nos supriu com ofertas para construirmos um espaço para atividades de educação na Ilha Santa Bárbara que será muito útil para o desempenho do nosso ministério.


Transformação de Vida

‘Rute’ (36), tinha sérios problemas com a família e moradores da ilha. Ela bebia muito e se envolvia em várias brigas. Certa vez, tentou esfaquear uma mulher. Seu cunhado foi impedir e acabou levando uma facada dela na coxa. No fim do ano passado, ela recebeu a Cristo como seu Salvador. Hoje está sendo discipulada pelos missionários e conquistando a confiança das pessoas. Seu cunhado a contratou para trabalhar na mercearia dele. ‘Rute’ tem se dedicado à leitura da Bíblia e dado testemunho da sua nova vida em Jesus, dentro de sua casa e para a sua comunidade. Glória a Deus por esta transformação!


Por favor, orem conosco!

· Pelo suprimento financeiro para o Pr Raí e família.

· Pela conclusão do poço.

· Por recursos para a construção da casa missionária na Ilha Santa Bárbara.

· Pela construção da área educacional.


Sem vocês, queridos irmãos, nada disso seria possível. Vocês fazem parte dessa obra. Mesmo em meio à crise de nosso país têm se mantidos fiéis ao Senhor, contribuindo para o cumprimento do IDE! Muito obrigado, Amados!


Pr. Reinaldo Figueiredo Leareno | Diretor MEAP MA

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page