Vamos para o outro lado!


Conscientes da Vontade do Pai, que proclamemos a Sua salvação aos pescadores isolados da costa oceânica e ribeirinhos – que constitui o segundo grupo menos evangelizado do Brasil, prosseguimos firmes, sem desanimar, impulsionados pelo Vento que nos leva aonde Ele quer.


Estamos no Ariri, uma vila de pescadores na cidade de Cananéia, litoral sul de São Paulo, um dos primeiros locais onde a MEAP começou a desenvolver o seu ministério e por onde passaram vários missionários usados pelo Senhor para abrir portas para expansão do evangelho nas ilhas paulistas.


Os missionários, Adriano e Geney, são frutos desse tempo. Seus pais foram os primeiros convertidos na vila quando a MEAP aqui chegou.


A partir do Ariri, temos o compromisso de alcançar as ilhas próximas, como Vila Rápida, com aproximadamente 10 famílias; Barra do Ararapira com 25 famílias receptivas e onde há um convertido, recentemente batizado; Pontal de Leste, onde sempre tivemos oportunidade anunciar o Reino de Deus.


Graças a Deus e a fiéis colaboradores, recebemos recursos para a compra de um motor novo e de uma embarcação melhor. Essas aquisições nos possibilitaram intensificar as visitas nas vilas.


Damos glória a Deus pois, depois de muito tempo, uma porta se abriu e voltamos ao Marujá para proclamar as Boas Novas em uma das maiores comunidades da região, com cerca de 60 famílias. No local, há algum tempo, vem acontecendo muitas festas rave. No Carnaval chegam a receber 1500 pessoas. O mal tem dominado o Marujá com a entrada de drogas, bebidas e prostituição, mas o evangelho tem poder de transformar tudo isso.


Motivos de oração

· Para que tenhamos liberdade de anunciar o Evangelho no Marujá.

· Por novos missionários para compor uma equipe missionária local.

· Por sustento financeiro dos missionários.

· Pela reforma da cozinha e construção de um refeitório.


Louvamos a Deus por sua vida e seu comprometimento com a obra missionária, indo com a gente ‘para o outro lado’, levando a Luz de Jesus.


Pr. Edivaldo Braga | Mobilizador de Missões

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo