top of page

Valeu a pena não retroceder

Em novembro, foram quatro dias de retiro dos líderes de campo da MEAP, avaliando as ações realizadas em 2021 e planejando para os próximos anos. Em comunhão, todo o tempo foi permeado com a Palavra que nos fortalece e renova nossa fé, esperança e amor.


Valeu a pena não retroceder e continuar na missão de Fazer Cristo Conhecido. As ações emergenciais da pandemia foram manifestações do Amor de Deus e trouxe glória ao Seu Nome. Em meio a tantas lutas e aparentes derrotas, Deus trouxe parcerias estratégicas mais eficientes do que propusemos no planejamento anterior, novos obreiros para a equipe, novos convertidos, novos templos, novas alegrias.


Nossa foi desenvolvida e sabemos que para qualquer dificuldade, podemos orar e nos tranquilizar, pois Deus já tem a resposta e supre, conforme as riquezas da Sua Graça.

No Senhor nossa esperança não foi frustrada. Mesmo quando os planos sofreram atrasos, vimos que o tempo perfeito é do Senhor; depois dos espinhos, alcançamos os frutos e que alegria imensurável foi dar de nós, sendo instrumentos do Soberano para levar esperança os mais vulneráveis. Há mais esperança para os ribeirinhos depois que cada missionário se dispôs a estar lá.


Os missionários da MEAP, mais uma vez, foram guerreiros, firmes no front. ‘Porque não somos dos que retrocedem’ [Hb10.39] tem sido declarado com suas vidas, não porque são fortes, mas por serem fortalecidos por Cristo na fraqueza.


Você também tem sido uma inspiração para todos nós. Agradecemos sua contribuição fiel e zelosa. Louvamos ao Senhor por sua vida e por sua instrumentalidade em suprir os campos.

O amor de Deus, derramado em nossos corações, nos une e nos impulsiona a prosseguir na Missão, como discípulos de Cristo, chamados a estar com Ele e recrutados por Ele para pescarmos pescadores e ribeirinhos.


Queremos muito honrar nossos obreiros com uma oferta extra neste natal. Nossa alegria será proporcionar a eles um tempo especial de celebração em família e um final de ano bem abastecido. Para isso, precisamos de sua ajuda. Se, além da sua oferta mensal, você puder cooperar para a oferta extra de natal para os missionários, deposite a quantia desejada no Banco Itaú: Agência 1542

C/C 55033-8

PIX midia@meap.org.br


Pedimos que acrescente R$0,25 para identificarmos o propósito da oferta.


E que neste natal você, juntamente com os seus, fortalecidos no Nosso Salvador, experimentem fé, esperança e amor, abundantemente. Feliz Natal!!!

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page