top of page

Um Natal especial para os pequeninos



“E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles”.

Mateus 18.2


As crianças sempre tiveram um lugar especial no coração de Jesus.

Seguindo o exemplo do Nosso Senhor, estamos preparando um Natal especial para os pequeninos que vivem em vilarejos distantes, do outro lado do mar e nas margens de rios, no Brasil.


Estamos dando início à campanha de natal: Neste Natal, Lugar de Criança é no ❤ para presentearmos 1.200 crianças ribeirinhas que vivem em locais distantes de nós, mas têm um lugar especial no coração de Jesus.


Queremos presentear crianças que, desde cedo, enfrentam tantos desafios. Queremos que elas tenham alegria em saber como são especiais e que vivam bem a infância. E, principalmente, compartilharemos com elas o Maior de todos os presentes, Jesus, o Salvador, que as ama e quer abençoá-las, não apenas em uma data especial, mas por toda sua vida.

E em seu coração, tem lugar para um desses pequeninos?


Precisamos da sua ajuda, da sua participação além da oferta mensal. A campanha terminará em dezembro. Até lá você pode se organizar para presentear uma das nossas crianças, ofertando R$100,00. Com esse valor, compraremos roupa, calçado e brinquedo e entregaremos os presentes nas vilas.


E você também pode ser um mobilizador, convidando seus amigos para participarem dessa ação.



Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores

CNPJ 54.358.437/0001-20


Itaú

Agência 1542

Conta Corrente 22009-8

PIX: secretaria@meap.org.br

(Por favor, acrescente R$0,25 à oferta)



Muito obrigada por participar conosco de tantos desafios missionários. Você é um instrumento do Eterno para manter ‘nosso barco’ em movimento. Com Ele e com você, temos chegado do ‘lado de lá’, cada vez mais longe, fazendo CRISTO conhecido.


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page