Travessia Missionária e Conectar

Junho é o mês da Travessia Missionária na MEAP. Um tempo em que desenvolvemos várias ações de mobilização para estreitar o relacionamento entre o campo missionário e as igrejas locais, com o propósito de promover a expansão do Reino de Deus entre pescadores artesanais da costa brasileira e ribeirinhos da Amazônia.


No ano em que a MEAP celebra 35 anos de organização, convidamos você a embarcar conosco na Travessia Missionária.


Se você quiser a participação da MEAP em um culto da sua igreja, presencial ou virtualmente, entre em contato. Nossos missionários estão disponíveis para compartilhar os feitos de Deus no campo e encorajar a igreja a engajar-se, ainda mais, na obra missionária. E-mail: meapbr@meap.org.br e WhatsApp 13 99799-9284.


Durante os 30 dias do mês, intercederemos por motivos específicos de oração, pelo povo e por todas as áreas de atuação da MEAP. Os pedidos serão compartilhados, diariamente, às 11h30, pelo Instagram e Facebook da MEAP: @meapmissao


Para os jovens e liderança jovem, teremos salas temáticas com a participação de missionários jovens, atuantes na linha de frente, diretamente do Delta do Parnaíba/PI, Pauini e Lábrea, AM. Para participar, basta preencher um formulário de inscrição gratuita. No site www.meap.net.br/travessiamissionaria você encontra esse formulário e tudo que precisa para uma boa Travessia Missionária.


Também lançamos a campanha Conectar com o objetivo de alcançar R$180.000,00 para cobrir a necessidade de combustível, por um ano, período em que 77 missionários e 700 voluntários deverão percorrer mais de 210.000 Km, viajando por canais dos mares, rios e igarapés, a fim de alcançar e servir a centenas de comunidades entre pescadores artesanais da costa oceânica e ribeirinhos da Amazônia. Acesse: https://www.meap.net.br/conectar.


Além da oferta mensal que você faz por meio do boleto, caso queira participar da campanha do combustível, pode fazê-lo pelo PIX: secretaria@meap.org.br, enviando qualquer valor, acrescentando R$0,35 à oferta, para identificarmos o destino do seu depósito.


Muito obrigada por participar deste ministério pioneiro, que se propõe a alcançar o segundo grupo menos evangelizado do nosso Brasil: os ribeirinhos. Juntos, com a bênção do Senhor, todos serão alcançados


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo