top of page

Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças. Isaías 54.13


Jesus é o Príncipe da Paz! Todos necessitam da Paz que só Ele pode dar; não uma sensação passageira, ilusória, cujo fim é desesperança. Nossas crianças também anseiam pela Paz verdadeira, muito diferente do que o mundo tem para oferecer.


O Senhor nos dá Sua Paz e nos convoca a proclamar Cristo e sermos agentes de Sua Paz!

Esse é o propósito da campanha - Neste Natal, Lugar de Criança é no 💜 - Unir esforços para celebrar o nascimento de Jesus, nas comunidades ribeirinhas, clamando para que nossas crianças sejam alcançadas e preservadas por Sua Paz.


Com a bênção de Deus, uma igreja de São Vicente/SP está trabalhando para presentear as crianças do Delta - MEAP PI/MA. Precisamos de recurso para pagar transporte dos presentes de São Paulo para o Piauí.


Um mobilizador, em Curitiba, está desafiando igrejas lá para presentearem as crianças do extremo sul paulista – MEAP SP. Esta semana uma igreja deve dar a resposta sobre esse engajamento.


Duas igrejas da Baixada Santista estão levantando recursos para apadrinharem cerca de 70 crianças das comunidades ribeirinhas na região de Pauini – MEAP Purus/AM. Continuamos trabalhando no apadrinhamento de 30 crianças, que ainda restam.


As crianças da MEAP Juruá/AM, estão apadrinhadas por uma igreja de Santos/SP. Ganharão bonecas e mochilas com alusão ao ‘Livro Sem Palavras’. Queremos ajudar missionários parceiros, que cobrem outra região do rio, com recursos para ação de natal na região deles também.


Também precisamos de recursos para o natal dos pequeninos dos arquipélagos de Bailique/AP e Afuá/PA – MEAP AP/PA. Assim, seguimos desafiando mais pessoas para concluirmos essa ação com êxito.


Participe conosco, orando e contribuindo para que os pequeninos tenham um natal inesquecível, com presentes, lanches gostosos e vivam, para sempre, com o Príncipe da PAZ! Que as crianças ribeirinhas compreendam que têm lugar especial no ❤ da família de Deus.

Como contribuir? Presenteando uma criança, ofertando R$100,00 ou com qualquer valor que puder.


Faça sua contribuição, acrescentando R$0,25 para encaminharmos o recurso para a campanha:

PIX: secretaria@meap.org.br ou depósito bancário: Banco Itaú | Ag. 1542-0 |C/c 22009-8


Muito obrigado acolher este ministério em seu coração. Deus continue abençoando sua vida e todos os seus. Ele opera em nós para que tenhamos coração alargado para acolher Seus propósitos. Ele trabalha, Ele provê, Ele dirige nossos passos. Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.






MEAP 2023 – Proclamamos Cristo, A Verdade!


198 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page