top of page

...Temos muitas vitórias do Senhor para compartilhar.

Como cidadãos do Céu, nossa vida aqui é um desafio constante. Precisamos viver atentos ao comando do Soberano Deus, prontos a executar a vontade dEle, a fim de participar, com êxito e alegria, do cumprimento do Seu propósito. Vivemos para a Sua Glória! E quão abundante é esse viver!


Nessa Missão, pela Graça, temos muitas vitórias do Senhor para compartilhar.


Firmamos parceria com a Missão COBIM, para avanço no ministério de plantação de igrejas em 23 comunidades ribeirinhas, a partir da nossa base em Lábrea/AM (Rio Purus). A cooperação entre MEAP e COBIM também impulsionará a expansão missionária no Rio Juruá.


Na Amazônia, a empreitada missionária é, aos nossos olhos, praticamente ‘interminável’. Só nos rios Purus e Juruá, nos quais temos concentrado esforços, cerca de 2.000 comunidades precisam conhecer Jesus. E há muito mais ribeirinhos, em outros rios, clamando. Contudo, o realizar é do Senhor e Ele tem agido poderosamente, fazendo Sua Igreja avançar.


No Bailique/AP, nossa equipe missionária, composta quase totalmente de jovens nativos, avança na evangelização dos vilarejos do arquipélago. O povo da região tem sofrido com falta de água potável e nós, clamando ao Pai por essa situação, recebemos Seu socorro.


Com a colaboração de irmãos de São Paulo e voluntários de Macapá, procedemos a instalação de um sistema de purificação e dessalinização da água. Essa ação pretende abastecer as famílias de Vila Progresso diminuindo, significativamente, os casos de doenças relacionados ao consumo de água salobra.


Na MEAP PI, a construção da casa no Passarinho, para uma família que perdeu a moradia em um incêndio, está na fase final; a construção da ampliação da base missionária, na Caiçara, está no início. O trabalho braçal faz parte da obra missionária, seja socorrendo famílias, seja na estrutura do ministério.


No Ariri, o ministério com jovens está se fortalecendo. A Palavra tem transformado vidas, trazendo esperança e sonhos à essa geração. Eles se preparam para um acampamento especial, em janeiro próximo, e nós oramos para que seja um tempo de avivamento, restauração e compromisso para avanço do Reino de Deus. Da mesma forma, mulheres, homens e crianças estão sendo cuidados pela igreja local e em projetos como o ‘Craques para a Vida’ e ‘Sonhar e Realizar’.


Você também é bênção do Senhor para nós. Ele é quem dirige você a contribuir com este ministério e faz Seu suprimento chegar aqui, por meio de suas ofertas. Muito obrigado por seguir o Mestre, lado a lado conosco.



MEAP – IMPORTA FAZER CRISTO CONHECIDO – Outubro/2022


32 visualizações0 comentário
bottom of page