top of page

“Sobre a Tua Palavra, lançarei as redes”. Lucas 5.5

INFORMATIVO FEV/21


Na visão de alcançar os pescadores artesanais do Brasil, convictos de que estavam diante de um desafio específico do Senhor, há 35 anos um grupo de irmãos, líderes evangélicos de igrejas paulistas, se uniu a dois casais de missionários que pregavam o evangelho em comunidades isoladas, no extremo sul do litoral paulista. Assim, foi organizada a MEAP.



E, a exemplo de Pedro, porque Jesus mandou, ‘voltamos para o mar’, com o que tínhamos: quatro missionários, um barco, dedicação e muita expectativa em Deus. E, aconteceu de novo... Jesus revelou Sua Glória.


O Reino de Deus se espalhou pela costa brasileira e foi além, chegando também à Foz do Amazonas e aos rios. Centenas de igrejas nasceram e o evangelho transformou vidas, famílias, comunidades inteiras.



O Senhor está aqui! Ele nos chama para participar da expansão de Seu Reino. Ele opera maravilhas. Nos pequenos e grandes desafios, nas coisas simples e nas intransponíveis; no planejado e nos improváveis; em tudo e em todos os momentos.


Muito obrigada por participar deste ministério, lado a lado conosco. A sua cooperação neste ‘cenário de milagre’, apoiando, intercedendo e ofertando é providência do Senhor e motivo de encorajamento e de muita alegria.


Mês passado enviamos uma ‘caravela’ da MEAP para nossos parceiros. Queremos saber aonde as caravelas chegaram. Se você recebeu a sua, envie-nos uma foto dela montada e um parágrafo dizendo como tem sido a sua experiência em fazer parte da MEAP.


Contatos: Whatsapp (13) 99799-9284 meapbr@meap.org.br


Nossa expectativa é continuarmos juntos, seguindo na direção que o Senhor apontar, desfrutando do Seu Poder e Graça, enquanto Ele usa cada um de nós no cumprimento dos Seus propósitos, para a Glória do Seu Nome.


Importa Fazer Cristo Conhecido! Por quê? Porque a Palavra de Deus diz, e obedecer ao que Ele diz dá sentido à vida, traz o céu à terra.


bottom of page