top of page

Sempre constantes e abundantes na obra do Senhor!

Só temos a agradecer a Deus por tudo que Ele faz por meio de nós: missionários, mantenedores e intercessores. A obra dEle tem permanecido e crescido ao longo de mais um ano.


IGREJA - Novos 20 batismos aconteceram nas comunidades Torto, Passarinho e Morro do Meio, prova de que aonde o evangelho chega, transforma vidas e gerações futuras. Esse é sempre momento de muita alegria e emoção para os novos crentes e comunidade que participa desse dia e testifica o poder de Deus. Outra boa notícia é a ampliação da casa do missionário e a construção de um belo templo na vila da Caiçara, onde mais jovens têm demonstrado interesse pelo evangelho e participação nos cultos e programações.


MEU PEIXINHO - O programa educacional atende 90 crianças, de 4 a 13 anos de idade, diariamente, em 3 comunidades do Delta do Parnaíba. Reformamos e renovamos todas as estruturas, que estão cada vez mais lindas e adequadas para os pequeninos. É maravilhoso perceber como eles amam participar dessa extensão da igreja de Deus. Agora implementamos o Programa Pontos de Rede - curso de informática gratuito - para todos que atingem a idade limite do Meu Peixinho, dando continuidade ao cuidado de cada um na adolescência. Acontece nas 3 unidades, semanalmente e, atualmente, atende 30 participantes.


QUADRA POLIESPORTIVA - O que era sonho está se tornando realidade! Um parceiro enviou recursos financeiros para essa obra na comunidade do Torto. Estamos na fase de acabamento, faltando apenas piso, pintura e parte elétrica. Até o final do ano pretendemos inaugurar a quadra, cultuando e celebrando ao Senhor. Então, iniciaremos um projeto esportivo que atenderá homens e mulheres de todas as idades.


DIVERSAS ATIVIDADES - Outras atividades acontecem no campo: Encontro de Mulheres, Violão Ribeirinho, Craques para Vida, Equipe Saúde e Projeto do Óleo de Coco, mas não é possível detalhar tudo nesse informativo. Para saber mais, convidamos você a montar uma equipe e vir conhecer e servir no campo. Cada equipe é muito importante para união de forças na expansão do Reino!


Por meio de suas orações e ofertas, seguimos no propósito de agradar o coração de Deus, encorajados pelo seu empenho em cooperar conosco. Muito obrigado! No Senhor nosso trabalho não é em vão!



“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é em vão no Senhor”! I Coríntios 15.58


33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page