top of page

O Senhor reina soberanamente

Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem.

Salmos 24.1


Além de pertencermos ao Senhor, por meio de Cristo, fomos feitos Seus filhos e transportados para o Seu Reino de Luz. Encontramos, enfim, paz com Deus e o sentido da nossa existência, nEle. Essa é a boa nova! Às vésperas da celebração do Natal, adoramos ao Senhor pela salvação que trouxe a nós.


Não somos deste mundo, estamos nele a serviço do Pai. Com os olhos fitos no Céu, podemos descansar na certeza de que, ainda que os nossos planos se frustrem, o Senhor reina soberanamente e Seus planos, que são de paz e não de mal, jamais serão frustrados. Assim, nEle somos mais do que vencedores.



Vivemos essa verdade, em meio a pandemia que chocou a humanidade, mas que também revelou o domínio do Eterno. E Ele mesmo, conduziu nossa equipe missionária - obreiros, conselheiros, intercessores e mantenedores, a trabalhar com Ele na realização de Seus propósitos. Louvado seja Deus por cada um que permaneceu firme! Muito obrigado por batalhar lado a lado neste ministério, conosco.


Todos os obreiros, de forma surpreendente e abençoadora, não mediram esforços para socorrer o povo, em suas necessidades; buscaram novas formas de evangelização, quando não puderam ensinar a Palavra, dedicaram-se no trabalho de construções, reformas e manutenção. Cada dia deste ano foi aproveitado e vivido ao máximo, a serviço do Reino, em detrimento de todas as dificuldades que todos nós enfrentamos.



Por tudo isso, queremos muito, neste final de ano, honrar os missionários da MEAP, com uma oferta extra especial de natal, para que tenham um tempo de refrigério e celebração em família.

Assim, pedimos que você considere a possibilidade de ofertar para o natal dos missionários, por meio de depósito em conta, o valor que puder, acrescido de R$0,20, para direcionarmos sua contribuição para esse fim.


Contas bancárias: Itaú Agência 1542-0 C/c 55033-8 Bradesco Agência 2758-8 C/c 14580-7

Que neste Natal, você celebre, junto com os seus, o Grande Amor de Deus, desfrutando de todos os Seus benefícios que vêm de encontro a todas as nossas necessidades. Glória a Jesus! Feliz Natal!

80 visualizações0 comentário
bottom of page