top of page

... mas o Senhor não parou

Chegamos ao último trimestre de 2020. Todos com aquela sensação... O tempo voou. A pandemia alterou nosso calendário, mas o Senhor não parou e nós seguimos o Mestre.


No rio Purus/AM, na região de Pauini, os obreiros estão voltando às vilas e as notícias são impressionantes. Mesmo na ausência dos missionários, houve conversões nas comunidades; fortalecimento de irmãos na oração e na leitura da Palavra; obras em andamento... assim, está prevista ainda este ano a inauguração de um espaço multifuncional na comunidade do Kacuri para reunir a linda igreja que nasce ali.




A Igreja do Ariri/SP, com apoio da MEAP e parceiros, organizou e entregou cestas de alimentos para 886 famílias que vivem em comunidades de pescadores artesanais no extremo sul do litoral paulista e no Paraná. Essa ação de socorro emergencial, por parte da igreja, causou grande impacto na vida de pessoas que tiveram suas necessidades supridas e se sentiram amparadas por Deus em tempo de escassez, acentuada pela pandemia.




Juntamente com a equipe da MEAP AP/PA, sofremos com a morte de Frida, nossa missionária autóctone no arquipélago de Bailique. Com apenas 24 anos, voltou subitamente para o Lar, mas não sem antes cumprir todo propósito de Deus para sua vida. Entre os frutos, trabalhou na plantação da igreja em Freguesia, na construção do templo e participou de duas celebrações a Deus, ali, logo depois da flexibilização do isolamento causado pela pandemia. A Ele a Glória!

O desejo ardente de proclamar as virtudes dAquele que há de vir, é a grande motivação dos missionários que veem ‘brotar’ uma igreja também em Igarapé do Meio onde as pessoas poderão ouvir a mensagem que liberta, com regularidade, e serem discipuladas.


2020 não está sendo fácil para os pequeninos nas ilhas e comunidades ribeirinhas que também enfrentam a pandemia, o isolamento e a escassez. Por isso, pensamos em unir muitas mãos e, neste final de ano, presentear 900 crianças nos campos onde a MEAP atua.


Neste Natal, Lugar de Criança é no coração. Se você quiser participar dessa campanha, visite nosso site:


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page