top of page

O ministério tem frutificado

Concluímos nossa base multifuncional no Passarinho e enviamos um casal de obreiros nativos para essa comunidade, até então, não alcançada. Apesar de não estarem com o sustento completo, os missionários estão entusiasmados e muito atuantes nesse desafio. Cultos regulares estão acontecendo com a presença de 20 a 30 pessoas da comunidade. Três delas declararam a decisão de seguir a Cristo e algumas famílias estão recebendo estudo bíblico em casa.


O desafio agora é a plantação do Projeto Meu Peixinho ali e, para que isso aconteça, precisamos de parceiros mantenedores que contribuam com as instalações, sustento da missionária e apadrinhamento de crianças.


Ansiamos pela concretização desse sonho, pois sabemos que será importante para a evangelização desse local! Cremos que o Senhor está tocando nos corações e no momento certo irá enviar todos os recursos necessários.


Nas outras comunidades o ministério tem frutificado, novos convertidos estão surgindo e batismos acontecerão em breve.


Uma das grandes bênçãos que recebemos foi a doação de recursos para construção de um espaço multifuncional para a comunidade do Torto. As obras estão na fase final. Esse era um desejo antigo da igreja do Torto que se reunia em uma varanda.


Outra boa notícia foi a reativação da nossa equipe de saúde que, devido a pandemia, estava paralisada. Agora, com os profissionais vacinados e boa parte da comunidade também, as ações voltaram a acontecer e o melhor é que a equipe está ainda mais organizada e com mais profissionais integrados. O retorno aconteceu na comunidade do Passarinho com 47 atendimentos médicos, 20 atendimentos odontológicos, aplicação de flúor nas crianças e palestras preventivas.


Louvamos ao Senhor pelo Corpo de Cristo que, dentro da sua vocação, tem realizado o ministério que Cristo nos confiou. Obrigado parceiros de oração, mantenedores financeiros, missionários e voluntários envolvidos. Sua oferta mensal ajuda a impulsionar esse ministério e possibilita essa linda pescaria!



26 visualizações0 comentário
bottom of page