Nenhum ouvido ouviu e nenhum olho viu um Deus semelhante a ti...


Porque desde o começo do mundo, nenhum ouvido ouviu e nenhum olho viu um Deus semelhante a ti, que trabalha em favor dos que nele esperam. Isaías 64.4



Somos testemunhas da verdade dessa declaração do Eterno. Deus opera poderosamente, cheio de Graça, sabedoria e Amor, enquanto nos derramamos diante dEle. Assim temos visto o Seu agir aonde o Seu mover nos leva a proclamar Seu Evangelho.


Crianças e Adolescentes


Os missionários dão atenção especial aos pequeninos, ensinando a Palavra, acolhendo cada um, atentando para suas necessidades, a fim de operar cuidado integral às crianças.

Este mês concluímos a escrita de um documento de Políticas para Proteção de Crianças e Adolescentes com o intuito de promover conscientização e práticas mais intencionais a esse respeito.


No discipulado temos usado o material ‘Escolha a Vida’, em alguns vilarejos, e o resultado tem sido as crianças testemunhando sua fé e levando seus pais a conhecerem o evangelho, assim como elas.



Jovens e Adultos


As perspectivas de futuro para os jovens, em suas comunidades, no que tange à educação e renda, são severamente limitadas, minando a esperança de muitos. Cada vez mais, temos levado a Esperança da Nova Vida em Cristo, discipulando esses jovens. Também buscamos implementar ações educacionais e de empreendedorismo para o bem-estar deles onde vivem.


O Projeto Pontos de Rede – Conectar para Transformar, inicialmente em 11 vilas, dispõe conhecimento tecnológico e acesso a cursos EAD, em vários segmentos. Beneficiamento do óleo de coco, mel e artesanatos são algumas práticas que têm gerado renda e melhorado a vida de muitas famílias.


Nosso Deus salva, transforma, cumpre Seus Propósitos. Nas igrejas plantadas nesses vilarejos, vemos o Senhor fortalecendo o Seu povo, acrescentando novos convertidos e chamando Seus filhos para a obra missionária.



Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.

Salmos 37.3


Com essa confiança, dispostos a fazer o bem, iniciamos a campanha ‘Neste Natal, Lugar de Criança é no , com o objetivo de presentear cerca de 1.000 crianças, em 40 comunidades ribeirinhas, proclamando que o melhor natal que elas podem ter é Jesus nascido em seus corações.


Se você desejar participar desta campanha, pode enviar uma oferta específica, por PIX ou depósito bancário, acrescentando R$0,25 para identificarmos e direcionarmos o valor para esse fim.

Itaú | Agência 1542-0 | C/c 22009-8

PIX: secretaria@meap.org.br


Muito obrigado por participar, lado a lado conosco, da obra missionária que o Senhor está realizando entre os pescadores artesanais e ribeirinhos. Que Ele encha você de alegria, louvor e gratidão pelos Seus feitos poderosos, e renove sua confiança e disposição em cumprir o Seu querer. Paz!




Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores – MEAP – Importa Fazer Cristo Conhecido


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo