top of page

MEAP Amazonas em 2019

Fomos abençoados por uma parceria que supriu o combustível necessário e pudemos chegar a locais mais distantes, aumentando nosso alcance de 20 para 32 vilarejos. Os frutos disso foram impressionantes.

Pela ação do Espírito Santo, comunidades foram transformadas. Algumas, com histórico deprimente de abuso de álcool e violência, hoje exalam o bom perfume de Cristo e são notadas pelas comunidades vizinhas. Em cada uma delas estão nascendo pequenas igrejas de fé, pessoas se entregando a Cristo e desenvolvendo um real relacionamento com o Criador.


Também realizamos projetos sociais para alcance de justiça social entre os ribeirinhos. O futebol sub 13, em Foz de Tapauá, conta com 40 jogadores. Os torneios intercomunidades são ótimas oportunidades para compartilhar o evangelho.

Em outra região iniciamos o projeto de costura com 8 mulheres, melhorando a renda familiar. Estamos trabalhando para lançar o Projeto 'Sobre as Águas', uma escola de formação de líderes nativos a fim de capacitá-los a conduzir as igrejas em suas comunidades.


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page