top of page

Mesmo distantes... Missionários não param!

AMAZONAS E SÃO PAULO A pandemia e seus ecos não pegaram Deus de surpresa.

Justamente este ano, Ele providenciou recursos para construção de espaços multifuncionais, em todas as áreas da MEAP, do Amazonas a São Paulo.


Nestes dias de quarentena, quando temos que suspender várias ações, estamos concentrando esforços nessas construções. A Ele a Glória!!!



ARIRI/SP E AFUÁ/PA

Nesta quarentena estamos aproveitando para "afiar o machado". No Afuá/PA estamos arrumando a quadra e reformando uma mesa de ping pong. No Ariri/SP estamos reformando os banheiros.

Estamos ansiosos pela liberação da quarentena para receber novamente nossos pequenos atletas e vê-los treinando e aprendendo os princípios da Palavra de Deus.


Missionário não para! 💙 Nossa rotina mudou, mas continuamos servindo o povo de alguma forma, neste tempo difícil.

Na base da MEAP em Afuá/PA a evangelização nos rios continua por meio da rádio e as missionárias estão confeccionando máscaras de tecido para doarem à população ribeirinha; a meta é a confecção de 450 unidades nesta primeira etapa.



BAILIQUE/AP

Em Freguesia, uma comunidade do arquipélago de Bailique/AP, onde vivem cerca de cinquenta famílias, estamos plantando uma igreja, mas não temos missionários morando lá, ainda. Entre os desafios que enfrentamos nesse trabalho, até o final de maio precisamos vencer os efeitos da pororoca.


Agora, em quarentena, como não podemos reunir o povo, temos ido uma vez por semana para cuidar dos que precisam e trabalhar na construção do espaço multifuncional que abrigará a nova igreja. O Senhor tem abençoado muito esse ministério.



PIAUÍ

As crianças do Meu Peixinho, das comunidades do Torto e Caiçara, diariamente, podem buscar ‘quentinhas’ para almoçarem em casa 😋🥗

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As missionárias entregam até 80 marmitas para essa ação, socorrendo gente, nessa necessidade básica, e fazendo o Amor de Jesus conhecido, amor que nada pode deter.




32 visualizações0 comentário
bottom of page