Mesmo Distantes...




MEAP AMAZONAS

Suspendemos as viagens para os vilarejos. Ao invés disso, estamos preparando cartas e áudios de encorajamento e orientação para enviarmos às comunidades onde atuamos.


Também distribuiremos os rádios com a bíblia narrada, que ganhamos da parceria com a ICM, incluindo neles mensagens com orientações de saúde e edificação do nosso povo.


MEAP AMAPÁ/PARÁ

No Afuá, com as atividades do Doce Lar suspensas, estamos entregando alimentos para as famílias que mais necessitam.


No Bailique continua o trabalho na construção de dois espaços multifuncionais que já estão ‘em pé’: Um em Freguesia e outro no Igarapé do Meio.



MEAP PIAUÍ

Os missionários que vivem nas vilas estão atuando, individualmente, com o encorajamento e orientação das pessoas e com ações de suprimento aos que precisam. Os irmãos da Canárias continuam a construção do espaço multifuncional no Passarinho e estão na fase de colocação do telhado.

MEAP MARANHÃO

Estávamos com uma equipe de voluntários do Paraná e São Paulo atuando na Ilha Santa Bárbara, quando chegou a orientação de suspensão das atividades em grupo. A ação do grupo foi concluída e eles já voltaram para suas cidades, depois de um tempo abençoador conosco.


Está prevista a chegada de novos missionários para apoiar a expansão do evangelho em outras regiões.


MEAP SP

A comunidade do Ariri está isolada e o acesso pela estrada, impedido. Os irmãos do Ariri continuam trabalhando na construção do templo, até terminar o pouco de material que resta, e depois terão de aguardar.


O ‘Craques para a Vida’ foi suspenso, mas nossos missionários continuam servindo a Deus na vila. A agenda de equipes também está adiada até a rotina voltar ao normal no país.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo