top of page

Fazer Cristo conhecido

INFORMATIVO DE FEVEREIRO 2020


IMPORTA FAZER CRISTO CONHECIDO!


Esse foi o lema escolhido para a MEAP 2020/2021, depois de muita reflexão sobre os atos de Deus, para a salvação do mundo, e sobre a nossa razão de existir. Somos desafiados e encorajados pelo Senhor a prosseguirmos firmes no cumprimento do Seu chamado, onde estamos e aonde Ele nos conduzir.



Não importam as circunstâncias! Se em tribulação ou paz, se na fartura ou necessidade, em tempo e fora de tempo, sendo muitos ou poucos, nos esforçamos em avançar levando a Boa Notícia aos que ainda não ouviram. “Fazer Cristo conhecido por meio da pregação do evangelho e atos de justiça e misericórdia” é a nossa missão.


Louvai ao Senhor e invocai o Seu Nome; fazei conhecidas as Suas obras entre os povos.

Salmos 105.1


Vivendo esse compromisso, as ações nos campos já estão ‘de vento em popa’.

Novos missionários estão chegando. Os primeiros meses são de adaptação das famílias ao lugar e ministério. Ter reforço na equipe é uma bênção que nos encoraja e fortalece.


Nossos olhos estão levantados para o Rio Juruá. No primeiro semestre pretendemos concluir as pesquisas nas comunidades desse rio para implementar a primeira base da MEAP ali, no segundo semestre.


Nossas mãos pegarão firme na construção de templos multifuncionais que serão erguidos em todas as áreas da MEAP, abrigando igrejas que vêm sendo plantadas nas comunidades, nos últimos anos. Pretendemos iniciar seis construções nos próximos meses.


Todo nosso trabalho e todos desta equipe estão voltados para a missão de fazer Cristo conhecido entre os pescadores artesanais e ribeirinhos do Brasil. Nossa meta é seguir adiante até que todos, nos lugares mais distantes, tenham oportunidade de ouvir.


Queremos encorajar você a permanecer nesta missão. Suas orações, investimento financeiro, trabalho voluntário e seu apoio de perto ou de longe, são o agir de Deus que nos move. O Senhor abençoe sua vida.



81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page