Há festa no céu! Festa na casa do Pai!

É Tempo de celebração! É Natal!


Jesus veio a nós, morreu a nossa morte e abriu o caminho de volta para Deus. O Amor nos alcançou. Mudamos de direção e passamos a seguir com Cristo. Por isso podemos usufruir vida plena na casa do Pai.


E esse Amor derramado em nossos corações nos impulsiona na direção das pessoas. Queremos que muitos outros tenham vida verdadeira. Assim, temos ido na direção dos pescadores artesanais e ribeirinhos do Brasil anunciando o plano redentor do Senhor. E que alegria experimentamos em chegar a mais um natal e ter ao nosso lado novos irmãos e irmãs.


Há festa no céu! Festa na casa do Pai!


Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado’. E começaram a festejar. Lucas 15.24



Renasceu Leila, de Torto/PI, que era prisioneira do vício do álcool. Ela entregou sua vida a Cristo e mudou radicalmente. Por meio de seu testemunho, uma filha e um genro também se converteram.


Renasceu José, de Ariri/SP, que vivia sem esperança, dominado pelas drogas. Entendeu o evangelho e caminha firme com Jesus. Enfrentou um câncer, mas experimentando o Cuidado do Pai. Ele testemunha da certeza que a esperança que Jesus oferece nunca acaba aos que confiam nEle!


Renasceu Consul, do Rio Urucum/PA. Vivendo a dor de perder um filho, morto por causa do alcoolismo, ouviu missionários proclamarem a Palavra de Deus e creu. Jesus o salvou, mudou seu coração, sua vida e sua família. Agora eles têm alegria!


E muitos outros renasceram para a Glória e alegria do Pai!

Muito obrigado por seu apoio e fidelidade neste ministério. Sua participação tem sido instrumento de Deus para conquistarmos vidas para Jesus.


Neste natal, desejamos a você e sua família muita festa, alegria, celebração, desfrutando todas as bênçãos de filhos do Eterno. Feliz Natal!!!

🌐 ACESSE: meap.org.br/envolva-se

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo