Informativo de fevereiro de 2019
Somos portadores das Boas Novas do evangelho, pela Graça Redentora que nos alcançou. Que privilégio levar a boa notícia de que há salvação para todo o que crê e presenciar Deus restaurar vidas, lares, comunidades, com a chegada do Seu reino nos corações.
Em 2019 a MEAP completará 33 anos de organização. Nesse tempo, milhares de pescadores artesanais e ribeirinhos têm sido alcançados pela multiforme Graça.
O campo vasto tem, agora, missionários nativos. Gente que recebeu vida nova e abraçou a missão de pregar aos seus. Vinte e cinco missionários da MEAP são irmãos que se converteram com a pregação do evangelho, em suas comunidades, em ações da equipe MEAP.
Frutos eternos vão surgindo, a cada dia, e novas parcerias se firmam no esforço comum e incansável de prosseguirmos anunciando até que não haja, nas margens de rios e nas ilhas remotas da costa brasileira, uma só pessoa que não tenha ouvido da Palavra de Deus.
Para este ano, temos muitos desafios e também a certeza de contar com o favor do Senhor no cumprimento de Seus Propósitos.
Destacamos algumas metas de trabalho para 2019:
Plantação de Igrejas na Barra do Ararapira/SP; em Barrinha/PI; na ilha Cunhã Cuema/MA; em Marahãn/AM; em Marinheiro de Fora/AP e no Rio Muruquara/PA.
Estender o Projeto Meu Peixinho para atender as crianças da Ilha Grande dos Paulinos/PI.
Implantar uma base avançada em Humberto de Campos/MA.
Iniciar escola de missões no Afuá/PA e em Lábrea/AM.
Comentários