top of page

Completa dependência de Deus


INFORMATIVO DE NOVEMBRO/19


A dinâmica de ações no campo missionário é intensa, desafiadora e precisa ser vivida na completa dependência de Deus. Convidamos você a nos acompanhar nesta rota de fé, intercessão, confiança e alegria no Senhor.


Na MEAP Maranhão, estamos trabalhando na expansão do ministério às ilhas de Turiaçu, com o fortalecimento e capacitação da igreja plantada na Ilha Santa Bárbara. Nesse esforço, continuam os projetos de construção de salas e banheiros do Centro Social Cristão e casa missionária na ilha; reforma do barco Mensageiro XIII e da Pick-up; a chegada de um casal de missionários e mais equipes voluntárias.



A MEAP Amapá/Pará tem o alvo de plantar três igrejas até junho/2020; receber duas novas famílias de missionários e treinar 50 líderes ribeirinhos. Dois acontecimentos importantes ainda este ano: o evangelismo de impacto ‘Pedalando por Bíblias’ e o casamento dos obreiros Ailen e Frida, do Bailique.



Novembro, na MEAP Amazonas, acontecerá a Travessia do Bem, que consiste na mobilização de pessoas para que doem para ações no rio Purus. A meta é arrecadar ingredientes para uma feijoada que será vendida e o valor arrecadado será revertido para o ministério no Purus.



Enquanto isso, aguardamos a chegada de novos missionários para a equipe da Base Tapauá.

Implementação do Projeto Meu Peixinho na Ilha Grande dos Paulinos é o alvo da MEAP Piauí para 2020 e estamos batalhando para aquisição de um quadriciclo para alcançar as comunidades pelo interior da ilha. Nossa equipe também promoverá a Travessia do Bem, em novembro, em campanha para arrecadação de alimentos para suprir o Meu Peixinho que já acontece no Torto e Caiçara.



O Craques para a Vida (futebol) e o Sonhar e Realizar (artesanato) são espaços de compartilhar a Palavra de Deus para crianças, jovens e mulheres do Ariri, MEAP SP. Além disso, o envolvimento de equipes voluntárias têm sido uma ferramenta especial de Deus para atingir o coração do povo. Essas ações fazem necessária a ampliação da cozinha, para termos um refeitório e também a construção de uma garagem para o barco que transporta nossa gente.


Nosso coração exulta de alegria, louvor e adoração a Deus pelo privilégio que Ele nos dá de participarmos de Seus feitos entre os pescadores artesanais e ribeirinhos.


Contamos com sua participação nessa empreitada para prosseguirmos avançando com a proclamação do evangelho. O Senhor lhe abençoe, ainda mais, nesse propósito.

108 visualizações0 comentário
bottom of page