top of page

"... sirvo a Cristo e vejo Ele cuidando de mim"

HISTÓRIA DE PESCADOR


Meu nome é Sebastião, mais conhecido como Caçulo. Nasci em 89 e meu pai faleceu em 95. Por ser o filho mais novo era muito apegado a ele e não entendia porque Deus tinha levado meu pai. Aonde eu chegava as pessoas falavam que meu pai era um bom homem. Isso me levava a questionar a Deus mais ainda. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Minha mãe criou a mim e meus irmãos com muitas dificuldades. Tantas vezes, antes de dormir, tomávamos garapa de açúcar porque não tinha o que comer. Precisei parar de estudar para trabalhar e ajudar minha mãe, mesmo contra a vontade dela. Eu sofria muito com essa situação.



A MEAP chegou aqui no Torto em 2002. Mesmo de longe, eu acompanhava os cultos, mas resistia a Deus. Em maio de 2017, assisti um filme em um culto jovem e decidi aceitar a Cristo como Senhor e Salvador de minha vida. Mesmo assim, não O confessei diante das pessoas. Em agosto do mesmo ano participei de um retiro e lá Deus falou muito comigo. Hoje sirvo a Cristo e vejo Ele cuidando de mim, abençoando o que faço, e tenho a oportunidade de ajudar minha família. E entendo que Ele tem um propósito em tudo o que acontece.

15 visualizações0 comentário
bottom of page