top of page

Sua Graça, me conduziu

HISTÓRIA DE PESCADOR


Cresci num contexto de alcoolismo e violência doméstica, sofrendo muitas privações com minhas irmãs, minha mãe e meu padrasto. Me sentia responsável por lutar para mudar essa realidade e, bem cedo, comecei a trabalhar e ajudar minha família. Mesmo estudando e trabalhando, a situação em casa era cada vez mais difícil.


Quando conheci o evangelho, tive um encontro pessoal com Jesus e experimentei uma transformação total em mim. Toda carga que eu carregava, entreguei para o Meu Senhor e passei a experimentar mudanças nas circunstâncias.


Minha alegria maior, desde o início, sempre foi servir a Deus e assim que conheci a MEAP, passei a cooperar voluntariamente em ações no campo e com o meu conhecimento na área administrativa. Atuar em missões era o que me dava maior prazer e em que eu via sentido em dedicar minhas habilidades, meus dias. Deus, então, em Sua Graça, me conduziu ao ministério em tempo integral.

Há 14 anos sou missionário da MEAP e vivo o privilégio de ser usado por Ele para o avanço do evangelho a muitos que, exatamente como a minha história, carecem, aguardam e podem ser resgatados pelo Seu Amor.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page