top of page

Sou um ribeirinho com desejo de levar Cristo para as pessoas da minha terra.

Atualizado: 24 de mar. de 2020

HISTÓRIA DE PESCADOR


Sou Edvando, um ribeirinho na comunidade Santa Catarina, no Rio Liberdade, afluente do Rio Juruá, município de Ipixuna/AM. Sou crente em Jesus.


Era madrugada quando Raul e Marcos, missionários da MEAP que estão começando o trabalho no Juruá, mais 14 voluntários do Rio de Janeiro e Acre, chegaram no porto em que eu estava. Junto com um amigo, ajudamos a embarcar a grande quantidade de bagagens para o pequeno barco que seria ‘nossa casa’ por 14 dias. A equipe queria conhecer as comunidades do Rio Liberdade.


Fui com eles às vilas, pois conheço bem a região e tenho parentes em quase todo lugar. Como sou conhecido, foi mais fácil a entrada deles nos vilarejos, indo de casa em casa, se relacionando com o povo. Dormimos em escolas e tomamos banho no rio.


Eu já fiz muitas viagens nesse rio, levando farinha e pessoas, mas essa vai ficar para a história, pois viajei levando a Palavra de Deus. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No último dia, Marcos, líder do grupo, me desafiou a orar sobre a possibilidade de ser um plantador de igrejas no Rio Liberdade, com a ajuda da MEAP. Sou um ribeirinho com desejo de levar Cristo para as pessoas da minha terra. Que Deus me use.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page