“Eu também! Eu também!”

🐟🗯HISTÓRIA DE PESCADOR🐟🗯 “Eu também, eu também!”


Maria do Carmo é uma típica ribeirinha, que mora à beira do Rio Muruquara/PA. Casada, mãe de quatro filhos, vivem da pesca, do açaí e de alguma caça. Seu marido tem uma doença na pele que, muitas vezes o impossibilita de trabalhar, e ela uma limitação mental decorrente de uma depressão pós-parto.


Maria do Carmo sempre nos recebe com alegria e ouve a Palavra de Deus com muita atenção. Há alguns meses ela e seu filho Fábio decidiram seguir a Jesus. Fábio logo demonstrou convicção na fé, mas tínhamos dúvidas quanto ao entendimento de Maria do Carmo.

Recentemente, levamos outro missionário para visita-los e contei que Fábio tinha aceitado Jesus. No mesmo instante, Maria do Carmo falou, entusiasmada, do outro canto da sala: “Eu também! Eu também!” Isso nos faz lembrar que ‘o evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê’.

Eles ganharam uma Bíblia e Fábio é o único, por enquanto, que sabe e poderá lê-la. Nossa esperança é que Maria do Carmo, Fábio e toda sua família venham a desfrutar das ricas bênçãos de Deus desde aqui até a Glória.

102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo