top of page

Eu sou o Senhor e não mudo...

INFORMATIVO NOVEMBRO/20


Todos nós fomos confrontados e abalados com a pandemia que surpreendeu o mundo! Vivemos dias inimagináveis. Quantas mudanças, perdas, impossibilidades e incertezas.


Por outro lado, experimentamos a Verdade da Palavra de Deus: “Eu sou o Senhor e não mudo...” (Malaquias 3.60). Que segurança ter a fé firmada no Senhor e permanecer nEle, experimentando o cumprimento das Suas promessas e quão boa, perfeita e agradável é Sua Vontade.


Assim, mesmo com tantas alterações externas, a missão prosseguiu e o Reino de Deus, entre pescadores artesanais e ribeirinhos, continua avançando.


No Amazonas, estamos construindo dois barcos que serão instrumentos para a evangelização das comunidades do rio Juruá, em que cerca de 800 vilarejos precisam conhecer Jesus. E no rio Purus, mesmo na ausência de missionários, pessoas entregaram a vida a Cristo, pois continuaram estudando a Palavra de Deus e ouvindo estudos bíblicos por meio de rádios com sistema de energia solar.



No Amapá, no arquipélago de Bailique, nasceram duas novas igrejas e concluímos a construção de espaços multifuncionais para as reuniões, nas vilas Freguesia e Igarapé do Meio.

No Pará, nossos missionários conseguiram espaço na rádio do Afuá, cujo sinal chega às comunidades do arquipélago do Marajó. A pregação bíblica entra nos lares das famílias ribeirinhas, por essas ondas.



No Maranhão, recebemos dois novos casais de missionários que passaram por treinamento e estão se adaptando bem ao campo. Agora, além da Ilha Santa Bárbara, estamos atuando, com mais regularidade, nas comunidades Santo Inácio e Ponta do Mangue. Também firmamos parceria com irmãos das cidades de Barreirinhas e São Luís para a evangelização das comunidades na região dos Lençóis Maranhenses.



No Piauí nasce mais uma igreja. A comunidade Passarinho, na ilha Canárias, deverá receber, em breve, um casal de missionários autóctones e planejamos iniciar mais uma unidade do projeto Meu Peixinho para as crianças da comunidade, pois conseguimos construir um espaço multifuncional ali.


Em São Paulo, aos poucos vamos retornando às atividades na igreja do Ariri, construções de ampliação do espaço que usamos para as atividades locais e recebimento de equipes voluntárias.


Também estamos trabalhando na campanha de natal para presentear as crianças neste natal, depois de um ano bem difícil para elas também, aproveitando a oportunidade de demonstrar o quanto elas são amadas por Jesus.

220 visualizações0 comentário
bottom of page