Eu sou o Senhor e não mudo...

INFORMATIVO NOVEMBRO/20


Todos nós fomos confrontados e abalados com a pandemia que surpreendeu o mundo! Vivemos dias inimagináveis. Quantas mudanças, perdas, impossibilidades e incertezas.


Por outro lado, experimentamos a Verdade da Palavra de Deus: “Eu sou o Senhor e não mudo...” (Malaquias 3.60). Que segurança ter a fé firmada no Senhor e permanecer nEle, experimentando o cumprimento das Suas promessas e quão boa, perfeita e agradável é Sua Vontade.


Assim, mesmo com tantas alterações externas, a missão prosseguiu e o Reino de Deus, entre pescadores artesanais e ribeirinhos, continua avançando.


No Amazonas, estamos construindo dois barcos que serão instrumentos para a evangelização das comunidades do rio Juruá, em que cerca de 800 vilarejos precisam conhecer Jesus. E no rio Purus, mesmo na ausência de missionários, pessoas entregaram a vida a Cristo, pois continuaram estudando a Palavra de Deus e ouvindo estudos bíblicos por meio de rádios com sistema de energia solar.



No Amapá, no arquipélago de Bailique, nasceram duas novas igrejas e concluímos a construção de espaços multifuncionais para as reuniões, nas vilas Freguesia e Igarapé do Meio.

No Pará, nossos missionários conseguiram espaço na rádio do Afuá, cujo sinal chega às comunidades do arquipélago do Marajó. A pregação bíblica entra nos lares das famílias ribeirinhas, por essas ondas.