Nesses dois meses recebemos voluntários na vila do Torto

⛵Do Lado de Lá... Piauí, Comunidade do Torto.


Trabalhamos no treinamento de obreiros locais e tivemos a alegria de ter alguns irmãos responsáveis pelas atividades da igreja, durante nossas férias, e tudo ter corrido bem. No Morro do Meio, frente missionária da igreja do Torto, realizamos o batismo do seu Antônio; sua esposa e filhas foram batizadas no ano passado. (Missionários Missias e Hozana)



Nesses dois meses recebemos voluntários na vila do Torto. Um grupo serviu na área da saúde dentária, atendendo as crianças do Meu Peixinho; uma equipe de Atletas de Cristo atuou junto à comunidade, com esportes; outra esteve em todas as vilas do Delta e uma equipe de filmagem que está produzindo um vídeo para a MEAP. Sou grata ao Senhor por participar da Sua obra e pelas pessoas que contribuem com este ministério também. (Missionária Deborah Aline)




No Meu Peixinho continuamos o ensino sobre os “Traços de Caráter de Jesus”, aplicando na vida das crianças. Um dia da semana ministramos sobre “Missões”, contando uma história missionária para que as crianças entendam como vale a pena servir a Deus. Vemos Deus se revelando na vida desses pequeninos, no orar e na memorização de versículos. (Missionária Conceição)


fotos: Comunicando Cristo

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo