Construção de um espaço multifuncional

DO LADO DE LÁ


Em Ilha Grande dos Paulinos residem cerca de 120 pessoas, em sua maioria catadores de caranguejo. É uma comunidade de difícil acesso, sem energia elétrica, saneamento básico e que enfrenta diversas dificuldades, no Delta do Parnaíba.


Começamos o processo de plantação de igreja ali, em junho de 2017, enviando obreiros para residirem na vila. Dois missionários estão à frente do ministério, morando em uma casa cedida pelos moradores e realizando os cultos em um barracão. Muitas pessoas frequentam os cultos e quatro delas já chegaram ao batismo. Ore para que essa igreja cresça e se fortaleça na Ilha Grande dos Paulinos, com liderança local firme na fé e cheia de sabedoria.


O Senhor enviou um parceiro para colaborar com a construção de um espaço multifuncional em Ilha Grande e iniciamos a obra este mês, com a pretensão de conclui-la até o final do ano.


O local servirá como local para cultos e ações comunitárias, como a implementação do projeto educacional Meu Peixinho, que acolherá 25 crianças, de 4 a 12 anos de idade, com reforço escolar, ensino da Palavra de Deus, refeições, assistência odontológica, e outras atividades que contribuam para desenvolvimento delas.


As comunidades onde temos o Meu Peixinho estabelecido, notoriamente, desfrutam de uma juventude mais tranquila e com menos incidência de vícios, como bebidas e drogas e prostituição juvenil. Além da construção, precisamos de recursos para instalações e pessoas para apadrinhamento das crianças.


Vem com a gente! Vamos, juntos, atravessar para o outro lado!

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo