Somos gratos a todos que participaram dessa campanha e aos que colaboram financeiramente.

Do Lado de Lá... Campo Piauí

Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”. Mateus 5.16


O ministério no Delta do Parnaíba tem frutificado. Louvamos a Deus pelo batismo do Sr. Antônio e pela consagração de seus dois netos, na vila Morro do Meio. Foi um momento emocionante por causa da sua alegria e convicção de sua nova vida em Cristo Jesus.


Equipes Voluntárias Muitos voluntários têm se agregado a esta obra; equipes, de regiões vizinhas, têm abençoado essa região e retornam impactadas para suas cidades, vendo o tamanho da necessidade diante da dura realidade dos moradores da ilha.

A Igreja Cristã Evangélica de Sobral/CE, percorreu todas as vilas e nos ajudou na entrega de presentes para as crianças. Esses presentes chegam todos os anos, graças a instrumentalidade de outra igreja, a Primeira Igreja Batista de São Vicente/SP que, anualmente, presenteia as crianças do Delta.


Comunidade do Torto Recebemos o ministério Atletas com Cristo de Teresina/PI que realizou atividades esportivas, aproveitando esse tempo para proclamar o Evangelho na comunidade.

Uma equipe odontológica entrou em ação e muitas crianças foram atendidas e contempladas com restaurações, limpezas e extrações. Palestras preventivas, com teatro de fantoches, instruíram mães e crianças sobre saúde bucal.

Também ajudamos os moradores na construção de um trapiche - estrutura de madeira que facilita a entrada e saída de moradores, sem pisar na lama. A comunidade entrou com a mão de obra e nós com a doação do material. Somos gratos a todos que participaram dessa campanha e aos que colaboram financeiramente para que esse ministério continue abençoando esse povo!


Pedidos de oração:

- Pela plantação da igreja na ilha Barrinha. - Pelo complemento do sustento dos missionários nativos. - Pela nossa família.


Glauber Fortes Diretor MEAP Piauí Fev/2019


Fotos: Comunicando Cristo

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo