Contamos com a bênção de Deus

Sabemos que todas as coisas estão no controle do Senhor por isso nos regozijamos, mesmo em situações difíceis, crendo que Ele nos ama e sempre está presente. Assim, compartilhamos desse Amor levando Sua Palavra, semeando a semente de fé, amor e salvação. Nossa equipe missionária aumentou. Agora são duas famílias missionárias no Ariri, atuando juntamente com liderança da igreja local. Louvamos ao Senhor por responder nossas orações.


Ministramos às crianças, aos sábados e domingos, no culto infantil, usando a revista MEAP KIDS, trazendo visão e envolvimento com missões, encorajando-as a servirem a Jesus e compartilharem desse amor. Estamos iniciando o projeto ‘Vem que Tem’, para alcançar mais os jovens no Ariri, com encontros semanais de estudos bíblicos, jogos e espaço de convivência.


As mulheres, semanalmente, reúnem-se para oração e compartilhar da Palavra, ajudando umas às outras no fortalecimento pessoal e da igreja. Deus colocou cada uma para intercessão e voluntárias na Obra. Os homens, toda terça, estão estudando a vida do Rei Davi para aprenderem como liderar com excelência sua casa, sua família e seus ministérios, à luz da Palavra.

Com as restrições da pandemia, só agora voltamos a visitar as ilhas, acompanhando as pessoas, de perto. Temos auxiliado os que precisam de alimentos e atendimentos de saúde, com cooperação de voluntários.


Estamos trabalhando para a conclusão da obra do novo templo. Os desafios são grandes, por conta de chuva e outros percalços, mas com a bênção de Deus logo terminaremos.


Estamos focados em três desafios e pedimos que intercedam conosco:

• Término da obra de construção. Oramos por recursos para conclusão do novo templo.

• Discipulados com novos convertidos e batismo. Oramos por sabedoria e perseverança dos líderes e famílias missionárias.

• Continuação do evangelismo, alcançando todas as comunidades no entorno do Ariri. Oramos por conversões e crescimento espiritual dos novos convertidos.

• Socorro imediato aos necessitados, na área de saúde e alimentação. Oramos por mais voluntários para dar assistência necessária para os nativos.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo