top of page

Como é bom compartilhar...

Atualizado: 3 de set. de 2020

INFORMATIVO DE SETEMBRO/20


Esdras e Gabi são os novos missionários na Ilha Santa Bárbara/MA. Recentemente, uma líder na comunidade, entregou a vida a Cristo e testemunhou à igreja o compromisso que assumiu com Seu Senhor. Outra bênção é ter, novamente, o Mensageiro XIII na água, com motor novo, funcionando bem. A embarcação é necessária para incursões às comunidades da região de Turiaçu.



Rachad e Ester, no Afuá/PA, têm um ministério especial com os palhaços ‘Melancia e Catarrina’. Este mês iniciaram um programa infantil na rádio local, com alcance em todas as comunidades do arquipélago do Marajó. Outra vitória foi a conclusão da reforma da quadra esportiva que agora está pronta para receber os adolescentes do Craques para a Vida, logo após o isolamento.



E por falar em rádio, a estação comunitária de Pauini aumentou seu alcance e programação. Agora chega em todas as comunidades em que trabalhamos. O missionário Eduardo, coordenador da base da MEAP em Pauini, juntamente com sua equipe, está aproveitando esse instrumento para comunicar o evangelho aos ribeirinhos, com um programa evangelístico.



No Piauí, o mais novo trabalho é no Passarinho. Local de difícil acesso, onde moram 300 pessoas (cerca de 60 famílias) e sem a presença de nenhum cristão evangélico. Iniciamos a segunda etapa da construção da base multifuncional que servirá de moradia, para um casal de missionários, abrigará um projeto educacional e onde realizaremos os cultos. Continuamos avançando na formação de líderes locais. Cinco seminaristas estão em processo de treinamento, de maneira virtual, e logo poderão assumir a liderança ministerial em suas comunidades.



A igreja no Ariri/SP foi agraciada com cestas básicas para doarem a todas as famílias da comunidade e vilas no seu entorno. A igreja trabalhou firme na entrega, casa por casa. Mas o coração deles aguardava suprimento também para as comunidades do Paraná. O Senhor atendeu ao clamor do Seu povo e essa bênção também chegou aos vilarejos paranaenses. A igreja pode demonstrar o Amor de Deus neste tempo tão difícil que vivemos. Ao todo, 886 famílias foram beneficiadas.


Como é bom compartilhar com você o Agir do Pai. Não tem sido fácil para nenhum de nós, este tempo, mas também tem sido especial contemplar o poder, o cuidado e a soberania de Deus.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page