Vidas sendo transformadas pelo poder do Evangelho

CARTA MISSIONÁRIA Regis e Marta, campo Piauí. E disse: Ide, pregai o evangelho a toda criatura. Mc 16.15 Graça e paz!

Estamos bem, graças a Deus, e muito felizes pelo que Ele tem realizado por meio de nossas vidas na vila de Caiçara! Em junho completamos um ano que estamos aqui, com o objetivo de ensinar os irmãos a guardarem os mandamentos do Senhor e servi-lo de todo coração. Nos alegramos muito, pois o trabalho tem sido recompensado ao vermos vidas sendo transformadas pelo poder do Evangelho. Desde nossa chegada foram 5 decisões e 4 batismos.

Lourenço Filho de 31 anos, batizado este mês, nos impressionou ao testemunhar sua convicção de fé no momento do batismo. Outro fato marcante foi a conversão da Clemilda, que se encontrava num quadro de depressão profunda, não saía mais de casa e vivia trancada no quarto. Depois que a visitamos, passou a frequentar a igreja e tomou sua decisão por Cristo. Sua família tem testemunhado sua transformação e dedicação a Deus. Aqui a carência é grande e para amenizar um pouco a dificuldade, procuramos implementar projetos de sustentabilidade para complemento da renda familiar. Um deles é Artesanato que reúne oito mulheres, semanalmente, para confecção de tapetes e crochês. Em cada encontro a Palavra de Deus é ministrada e orações são feitas em favor da comunidade e das famílias.

Agradecemos pelo apoio e pelas orações. Deus retribua cada um de vocês com toda sorte de bênçãos espirituais. Pedidos de oração: • Crescimento da igreja em Caiçara. • Estratégias para alcançar jovens da comunidade. • Fortalecimento dos novos membros. Regis e Marta

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo