Cremos na conversão desse povo

CARTA MISSIONÁRIA Missias, Campo Piauí Família Iniciamos o ano com muitas dificuldades na área da saúde. Isaac Gabriel, nosso filho, que adoeceu em janeiro, aparecendo uns caroços no corpo dele. Por vezes fomos ao médico buscando solução e não identificamos o problema. Esse período foi muito desgastante, pois Issac se coçava bastante, chegando a ferir seu corpo. Graças a Deus, no mês passado conseguimos a medicação correta. A doença identificada foi Dermatite Atópica, uma doença crônica, que requer um tratamento constante. E eu, há dois meses sofro com dores fortes nas costas, que começaram quando fiz esforço empurrando um barco. Estou me recuperando, para a glória de Deus! Ministério Leandro e Deuza, desde o ano passado, participam do nosso encontro de casais. Eles não faltam em nenhum encontro, são muito atentos e participativos; aos poucos têm ido aos cultos. O casal Querido e Vera também participa de várias programações da igreja e é interessante a forma como eles são servos. São ótimos cozinheiros e sempre que recebemos pessoas ou equipes se colocam a disposição para nos ajudar. Oramos e cremos na conversão deles.

Aos sábados realizamos evangelismo com a igreja local. Em uma dessas visitas fomos até o senhor José Maria que tem mais de 60 anos e mora sozinho, totalmente isolado em um igarapé que fica bem afastado da comunidade. Ele ficou muito emocionado com a Palavra que pregamos e disse que no mesmo dia, mais cedo, tinha ouvido, pelo rádio, a mesma mensagem. Morro do Meio, vila com 17 famílias, que também alcançamos, tem recebido o evangelho com muita alegria. Cremos na conversão desse povo. Recebemos, por três dias, uma equipe de São Paulo com 12 pessoas e, em seguida um casal de irmãos vindos de um seminário da Paraíba, para observar o campo a fim de voltarem com uma equipe no final do ano. Por último, recebemos, por alguns dias, duas irmãs de Parnaíba/PI, que querem ser missionárias.

Queremos agradecer nossos irmãos e cooperadores que tem nos abençoam com contribuições e orações. Deus os abençoe grandemente! PEDIDOS DE ORAÇÃO: • Pela minha saúde e pelos recursos para o tratamento do Isaac Gabriel. • Pela conversão dos dois casais citados acima e do senhor José Maria. • Pela saúde da minha mãe (visão) e da minha sogra. • Por conversões no Morro do Meio. Carinhosamente, Missias e Hozana!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo