Sobretudo confiamos no Senhor

CARTA MISSIONÁRIA

Glauber e Jéssica, campo Piauí.


“Esforçando-me, deste modo, por pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio; antes, como está escrito: Hão de vê-lo aqueles que não tiveram notícia dele, e compreendê-lo os que nada tinham ouvido a seu respeito”

Romanos 15.20-21.


Graças e Paz!

É no propósito de expansão do Reino de Deus que avançamos nas regiões do Delta do Parnaíba, não medindo esforços, passando por cima das dificuldades e obstáculos que aparecem no meio do caminho.


E esse empenho é recompensado ao vermos mais conversões e batismos acontecerem. Em abril houve a conversão de mais uma senhora da Caiçara. Ela estava num quadro de depressão muito forte e ao receber nossa visita, com voluntários de São Paulo, foi reanimada pela Palavra de Deus, começou a frequentar os cultos e entregou sua vida a Cristo. No mesmo período, um jovem de 31 anos foi às águas batismais, dando um testemunho impactante a todos os presentes. Em Ilha Grande dos Paulinos aconteceu o batismo de uma senhora de 82 anos de idade, a moradora mais velha da ilha. Glória a Deus!



Os poços perfurados há alguns anos pela MEAP precisavam de manutenção. Deus levantou Jadson para fazer todo o serviço gratuitamente. Na primeira etapa, três poços foram beneficiados: Torto, Morro do Meio e Caiçara. Outra bênção foi a doação dos recursos para conserto do nosso quadriciclo, tão fundamental nessa obra e que estava parado há dois meses.


Para os próximos meses temos o desafio da construção de uma base, que servirá tanto para os cultos como para implementação de projeto Meu Peixinho na Ilha Grande dos Paulinos. As dificuldades serão grandes, pois para a chegada do material no local da construção precisamos enfrentar, além da navegação, uma caminhada de 30 minutos, aumentando muito o custo da obra, devido aos fretes e estivas. Sobretudo confiamos no Senhor que nos chamou para essa obra, sabendo que Ele suprirá todas as necessidades e nos dará força necessária para a conclusão dessa edificação, para a glória dEle!


Agradecemos a todos que colaboram com este ministério, convictos que unidos somos mais fortes e que nosso trabalho no Senhor não é em vão!


Pedidos de oração:

• Pela construção da base em Ilha Grande dos Paulinos.

• Por aquisição de um novo motor para uma de nossas embarcações que está parada.

• Por mais equipes de voluntários vindo ao campo.


Glauber e Jéssica

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo