Fica a Dica

CARTA MISSIONÁRIA ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Meu nome é Bryan Oliveira, tenho 20 anos. Sou natural de São Paulo, mas moro em Rio do Sul/SC e congrego na Igreja Evangélica Luterana, servindo na liderança de jovens.


Desde de que ouvi o missionário Oscar falar sobre o trabalho da MEAP, fiquei muito curioso em saber mais e animado com a possibilidade de conhecer esse ministério no Amazonas. Deus dirigiu todas as coisas e viemos em um grupo de cinco pessoas, passar dez dias no campo, na base da MEAP em Lábrea.

Nunca tinha feito algo assim, ou viajado para um lugar como esse. Tive dúvidas e insegurança, mas posso dizer que foi umas das melhores coisas que fiz, depois de aceitar Jesus. Vim com a intenção de compartilhar o Amor de Deus e saio com mais desse Amor, por meio da forma como fomos recebidos e cuidados, pelos missionários. Aprendi muito com cada um deles.


Nas comunidades, poder mostrar o Amor de Deus, por meio de músicas, brincadeiras e palavras simples, mas que transformam, é impagável. Ver o afeto que os ribeirinhos têm pela equipe e a forma como, rapidamente, passam a nos amar, é impactante.

Poder fazer parte da grande comissão, junto com a MEAP, obedecendo o ‘Ide’ de Deus, é uma experiência extraordinária. Espero ter mais oportunidades como essa. Temos muito mais comunidades ribeirinhas para falar do Amor de Jesus e tenho certeza que Deus tem grandes coisas para fazer ainda.


Então uma dica: Se você tem o desejo de fazer missão e não sabe por onde começar, como eu, venha para a MEAP e aprenda na prática. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ____________________

ACESSE: Envolva-se

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo