top of page

Extremo sul de São Paulo, onde anunciamos o Evangelho de Cristo

É motivo de gratidão compartilhar o que Deus tem feito este ano no extremo sul de São Paulo, onde anunciamos o Evangelho de Cristo.


Além do Ariri, procuramos atender seis comunidades das ilhas ao redor. Temos três grupos de discipulado e contamos com a cooperação dos irmãos da igreja do Ariri.


Na Barra do Ararapira um rapaz e um casal estão sendo discipulados e acompanhados, periodicamente. O casal tem uma bebê com problema sério de saúde e procuramos ajuda-los; eles têm mais uma filha que está conhecendo mais de perto a Cristo.

Proclamamos o amor de Deus à uma família na comunidade do Marujá. Em novembro eles entenderam o evangelho e decidiram seguir a Jesus e serão discipulados. É o começo do agir de Deus nessa vila.



Aos sábados temos um tempo de recreação e ensino com os pequeninos. São quinze crianças participando. Na vila, algumas crianças têm sofrido pela separação dos pais, pelo falecimento de algum deles e também por falta de acompanhamento ou atenção. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por favor, interceda: • Para que Deus nos fortaleça e nos dê ousadia no ministério. • Que a igreja se levante para servir no crescimento da Obra de Deus nas vilas.

Agradecemos a todos que, de alguma forma, contribui para a expansão do Evangelho em nossa região. Deus abençoe a vida de cada um de vocês!


Adriano e Geney Missionários MEAP SP ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

______________________________ 🌐 ACESSE: meap.org.br/envolva-se

29 visualizações0 comentário
bottom of page