Estamos felizes pela interação de irmãos locais...

EVANGELISMO E DISCIPULADO

O trabalho de evangelismo e discipulado na Vila Dedé é intenso, cinco dias na semana. Pregamos o evangelho nos lares e discipulamos os convertidos. Assim que chegamos, demos continuidade nos discipulados iniciados pelos missionários que estavam aqui antes de nós, da 1ª edição do CPMA – Curso de Preparação Missionária da Aliança, e iniciamos outros, com novos convertidos, com a participação de irmãos da comunidade nos ajudando. Estamos felizes pela interação de irmãos locais que amam servir ao Senhor.


EBD E TRABALHOS COM CRIANÇAS

Temos a Escola Bíblica com adultos e o trabalho com crianças, em Vila Dedé e em Kacuri. É notório o amor desses irmãos pelo aprendizado da Bíblia. São assíduos e, apesar da timidez, interagem bastante.


AULAS DE VIOLÃO

Os jovens têm muita vontade de tocar violão. Começamos as aulas em Vila Dedé, mas os irmãos das outras comunidades estão ansiosos para aprenderem também. Os jovem de Vila Dedé são muito dedicados. Alguns nos surpreenderam, fazendo acordes na primeira aula. Precisamos da ajuda dos irmãos para adquirirmos novos violões para esse projeto que está abrindo oportunidade para ministrarmos o evangelho para crentes e descrentes.


CULTOS DOMINICAIS

Os cultos em Kacuri são realizados no sábado, o de Vila no domingo e do Estirão do Maitá na segunda feira.


Os cultos nas comunidades são bênção na vida dos ribeirinhos. O culto é tido como um evento nas comunidades. Todos participam, crentes, descrentes e católicos. Sábado em Kacuri, domingos em Vila Dedé e segunda-feira em Estirão do Maitá.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Por favor, interceda conosco, para que Deus...


• Controle o surto do coronavírus (ficaremos 40 dias sem ir às comunidades);

• Continue abençoando nossos mantenedores;

• Levante pessoas para nos ajudar a comprar violões;

• Levante pessoas com coração missionário que venham pregar o evangelho entre os ribeirinhos;

• Proteja nossa família;

• Continue abençoando o ministério dos líderes Eduardo e Donária;

• Continue salvando aqueles que Ele escolheu antes da fundação do mundo.

Que Deus vos abençoem grandemente!

Joel e Valdete

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo