top of page

Ele nos convoca à Missão

Meu nome é Juliana, tenho vinte anos e moro em Campinas/SP. Pela Graça de Deus, cresci em um lar cristão e sempre fui disposta a contribuir na igreja com aquilo que eu podia - música, comunicação com mídia e fotografia. Decidi dedicar minha vida cem por cento para Cristo e Ele tem me dado oportunidades e providenciado todas as coisas. Desde 2015, o Senhor me deu um bom emprego e eu tenho aproveitado os recursos que Ele põe nas minhas mãos para conhecer a obra missionária, principalmente as necessidades de povos não alcançados.

Passei um período estudando no Instituto Bíblico Peniel, da MNTB, e aprendi sobre a realidade dos indígenas. E, em setembro, fiz uma viagem missionária junto à MEAP. Foi um tempo único na minha vida em que pude ver de perto a realidade do povo ribeirinho e de como as coisas funcionam no campo missionário. Partindo de Macapá/AP, depois de horas no barco e viagens de catraio, no rio Amazonas, tive o privilégio de servir na comunidade Igarapé do Carneiro, onde uma igreja está nascendo. Juntamente com a missionária Andréia, à frente do ministério, pude me relacionar com o povo, compartilhar o evangelho, testemunhar, planejar atividades para alcançar crianças e adolescentes, tudo isso em total dependência do Senhor, sob Sua proteção.

Que alegria receber do Senhor e repartir o que dEle recebemos. Ele nos dá oportunidades, recursos, habilidades e tantas outras bênçãos. Ele nos convoca à Missão e nos ama. Devemos obedecê-lo, amá-lo e, sem perder tempo, nos colocar à disposição do Senhor.

39 visualizações0 comentário
bottom of page