Ele pode nos curar

CARTA MISSIONÁRIA Deborah Soares, Campo Piauí. “Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre”. Salmo 136.1 Graça e Paz! Deus tem manifestado Sua imensa bondade aqui na comunidade do Torto, proporcionando, a cada dia, novas experiências com Ele, na vida pessoal e ministerial, nos levando a confiar nEle. No Delta do Parnaíba, estamos no período de “inverno”. Muito bom porque chove bastante e ajuda na preparação do campo para que os ribeirinhos façam suas roças, mas é um tempo em que muitos adoecem, tanto as crianças como nós. Usamos essas oportunidades para ministrar uma verdade de Jesus: Ele pode nos curar.

Um dia desses, compartilhando a Palavra com os alunos, disse que não estava me sentindo muito bem, por conta da gripe. Então, uma das crianças falou: “Tia, eu posso orar por você?" Vemos Deus trabalhando na vida delas. Sempre visitamos as famílias dos alunos em um tempo proveitoso de conversar sobre o desenvolvimento de seus filhos e de pregar o evangelho. Também damos oportunidades para as crianças mostrarem o que têm aprendido no ‘Meu Peixinho’, preparando apresentações que fazemos com elas nos cultos. Isso faz com que seus pais venham e sejam abençoados pela Palavra ministrada.

Recebemos reforço no trabalho aqui. Letícia é uma jovem recém-formada no seminário em Curitiba enviada, pela igreja de Canárias (que é a comunidade maior do Delta), para um período de experiência no campo. Ela tem ajudado no projeto e tem sido de bom proveito. Também esteve conosco uma equipe de São Paulo que veio para abençoar o campo. Ajudaram no trabalho com as crianças, na evangelização da comunidade e visitando outras vilas ao redor. Meu coração é imensamente grato a Deus por fazer parte da Sua Obra, e por cada pessoa que participa desse ministério! Conto com as orações de cada um de vocês. Deborah Soares

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo