top of page

Cinco anos em Bailique/AP

Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil. 1 Co. 15.58 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em janeiro completamos cinco anos em Bailique/AP. Tempo de trabalho e lutas, mas também de muitas experiências com o Senhor e muita provisão.



Iniciando o semestre com a fé renovada, observando o que Deus fez em 2019. Só temos a agradecê-Lo. As crianças do Doce Lar se desenvolveram, avançamos com a plantação de igrejas ribeirinhas e a igreja em Bailique cresce no conhecimento da Palavra e na Graça de Cristo. Também somos gratos por cada equipe que o Deus trouxe para somar conosco. Iniciamos as inscrições do Doce Lar. Prosseguiremos com o trabalho de plantação de Igrejas, grupos familiares, evangelismo e o ministério com mulheres e jovens da igreja.

Por favor ore:

• Para que Deus nos dê estratégias para este ano. • Para que vidas continuem se rendendo a Cristo. • Pelas crianças do Doce Lar. • Pela saúde de nossos filhos que têm sofrido com viroses. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Venha conosco, também neste ano, fazer Deus conhecido entre os ribeirinhos!


Missionário Geovane e família MEAP AP/PA Janeiro/2020


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page