top of page

Apoiando os missionários

CARTA MISSIONÁRIA | André

Sou André, pernambucano, casado com Polinne, paraense, e moramos em João Pessoa/PB. Compreendemos que os campos estão brancos para a ceifa e somos sensíveis ao chamado do Senhor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Em julho, viajamos de avião, de carro e dez horas de barco até chegarmos em Pauiní/AM, onde passamos três semanas das nossas férias "espiando a terra", apoiando os missionários da MEAP, Eduardo e Donária.


Anunciamos o Evangelho em quatro comunidades ribeirinhas às margens do rio Purus. Nosso meio de transporte era o barco, que também foi a "nossa casa" durante as viagens.

Em cada povoado, pela manhã organizávamos atividades com as crianças. Polinne orava, fazia uma dinâmica quebra-gelo, cantava com elas, contava uma história evangelística e brincavam. À tarde visitávamos famílias em que algum membro já havia se convertido e lançávamos a semente do Evangelho nos corações. À noite participávamos da celebração do culto, compartilhando a Boa Notícia e encorajando os irmãos a prosseguirem na fé, servindo a Cristo.

Cremos que o objetivo foi alcançado. Nossa ida a Pauini foi com a intenção de 'espiar a terra' e fomos despertados quanto a necessidade do plantio de uma igreja que preza pelo ensino da Bíblia como princípio para vida individual e em comunidade. Foi impactante a experiência de conhecer um povo tão receptivo e alegre, embora sofrido e sedento em conhecer a Deus.

Que vivamos para a glória do Senhor e para anunciá-lo até que Ele venha!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page