top of page

A MEAP Amazonas Continua a Crescer!


Com muita alegria recebemos mais uma família missionária para a base de Lábrea. Daniel, Caroline e seus quatro filhos encararam a longa viagem de São Paulo ao Amazonas, trazendo a caminhonete da Missão com sua mudança, e chegaram em segurança. Eles estão acomodados em sua casa e se adaptaram rapidamente. Os filhos conseguiram matrículas nas escolas, onde há assistência para o autismo de um dos filhos. Também conseguiram fazer a primeira viagem à comunidade ribeirinha do rio Ituxi.

Em breve as viagens no rio se tornarão muito mais fáceis!

Com as ofertas de mantenedores tocados pelo Senhor, os barcos de Lábrea e Canutama estão prestes a terem seus motores instalados! Também serão pintados e terão instalação elétrica e hidráulica. Orem para que possamos concluir esses projetos com rapidez e qualidade, honrando aos que têm investido para a conclusão dessas ferramentas essenciais.

Também estamos gratos por termos finalizado as reformas do Catamarã. O barco residência está pronto para navegar e levar luz, vida, esperança, missionários e equipes de voluntários aos ribeirinhos do Purus.

Louvamos a Deus pela compra de um bom terreno às margens do Purus na Base Pauiní, com missionários Eduardo e Donária! Sonhamos agora com a construção da base de apoio para aquela região onde poderemos ter um flutuante para depósito, residência, apoio de equipes, aportar os barcos e deixar mais seguro o barco farmácia, facilitando em muito o trabalho.

Uma nova família, Jaime, Cilane e filhos, mudará em breve para Pauiní para auxiliar a equipe. Eles são obreiros indígenas Paumari e oficializaram seu casamento este mês.Pela primeira vez na história da tribo Paumari, foi celebrado um “casamento de branco” na aldeia – que é um casamento com cerimônia perante Deus e os homens.

Missionários da MEAP auxiliaram na cerimônia, apreciada por toda a comunidade, com cerca de 300 pessoas. Foi uma grande oportunidade para ministrar a Palavra de Deus e muitas famílias foram tocadas. A Família MEAP AM está muito feliz em poder fazer a Glória de Deus ser percebida neste rio, seus igarapés, comunidades e aldeias.


Muito obrigado por sua intercessão, cuidado e contribuição financeira. Louvamos a Deus por você também amar o povo ribeirinho. O Senhor lhe abençoe!



MEAP 2018 – Indo aos Pescadores e Ribeirinhos

25 visualizações0 comentário
bottom of page