PLANTAÇÃO DE IGREJAS

IGREJA

BAILIQUE/AP

Plantamos igrejas onde não há presença do evangelho. Atualmente estamos trabalhando em três vilas: São Pedro, Freguesia e Marinheiro de Fora.

Desde agosto/2006, quando fizemos nossa primeira viagem para o arquipélago de Bailique/AP, o maior desafio é firmar parcerias com as igrejas dispostas a enfrentar longos tempos de navegação; intemperes nas viagens, devido as constantes maresias (ondas fortes); falta de infraestrutura básica como energia, água e alimentação pouco diversificada.
 
VILA PROGRESSO
Diante das circunstâncias, o Senhor nos concedeu, em outubro/2008, a visão de montar uma Base Avançada da MEAP, que foi inaugurada em março/2009 e onde funcionam alguns projetos como "Doce Lar", Saúde & Vida, Inclusão Digital e Esportes, e também a igreja Comunidade Evangélica de Bailique, chamada pela população de: Igreja Doce Lar.
Os desafios são mais "combustíveis" no ânimo dos parceiros para a proclamação das Boas Novas priorizando onde Cristo não foi anunciado (Rm 15.20).
 
VILA SÃO PEDRO
Reconstrução da igreja em Vila São Pedro que, devido à erosão pela forte correnteza do rio, foi desmanchada e está sendo reconstruída em outro local. Parte do material está sendo reaproveitado. Semanalmente são realizados cultos nas casas da comunidade.
VILA FREGUESIA
Estamos chegando, com as Boas Novas, na Comunidade de Freguesia, onde não há presença missionária. Visamos para o próximo ano a plantação da Igreja nessa comunidade.
A comunidade é muito carente e além do ensino da Palavra, buscamos socorrer o povo com distribuição de roupas, sapatos, cestas básicas e atendimento odontológico.
MARINHEIRO DE FORA
A MEAP tem realizado viagens à Comunidade de Marinheiro de Fora que tem se mostrado muito receptiva ao Evangelho.
 
NECESSIDADES
  • Um barco/voadeira para facilitar o acesso
  • Mais missionários
  • Complementação de sustento dos missionários
  • Mais igrejas parceiras

CONTRIBUA COM ESTE PROJETO:

BAIXE O TEXTO DESTE PROJETO
>CLIQUE AQUI<