top of page

ESPORTES

QUADRA POLIESPORTIVA

TORTO/PI

A vila do Torto é estrategicamente localizada entre duas outras vilas, Caiçara e Morro do Meio. Nessas três comunidades não existe nenhuma quadra e uma das características dos jovens e adolescentes daqui é gostarem de atividades esportivas. Com a construção de uma quadra beneficiaremos três comunidades e trabalharemos com ministérios esportivos.

ONDE?
Comunidade do Torto, no Delta do Parnaíba.
 
PARA QUÊ?
A vila do Torto é estrategicamente localizada entre duas outras vilas, Caiçara e Morro do Meio. Nessas três comunidades não existe nenhuma quadra e uma das características dos jovens e adolescentes daqui é gostarem de atividades esportivas. Com a construção de uma quadra beneficiaremos três comunidades e trabalhar com ministérios esportivos.
 
QUAL ALCANCE?
Duzentas pessoas: crianças, jovens e adultos.
 
QUANDO?
A quadra estaria à disposição da comunidade, obedecendo um agendamento, sob nossa direção. Seria o espaço para realizarmos projetos esportivos da MEAP.
 
COMO?
Um missionário ficaria responsável pelo ministério da quadra.
 
EQUIPE
Um missionário e equipes voluntárias.
 
O QUE TEMOS?
O local para construção da quadra, cedido pela comunidade.
 
DE QUE PRECISAMOS?
Construir uma quadra poliesportiva fechada e coberta, com arquibancada e vestiários.
Custo estimado: R$100.000,00
quadra-poliesportiva-projeto-de-esporte-

CONTRIBUA COM ESTE PROJETO:

BAIXE O TEXTO DESTE PROJETO
>CLIQUE AQUI<

bottom of page