plantação-igreja-povos-minoritarios-piaui-campo-missionario-ser-missionario-projeto-caminh
plantação-igreja-povos-minoritarios-piaui-campo-missionario-ser-missionario-projeto-caminh

PLANTAÇÃO DE IGREJAS
CAMINHONETE PARA
O CAMPO PIAUÍ

A caminhonete é necessária para o desenvolvimento do ministério dos obreiros locais, atendendo a demanda do campo, na compra de materiais e alimentos para o projeto Meu Peixinho; para socorro imediato dos missionários e pessoas da comunidade, quando necessário; para transportar barcos e quadriciclos, para manutenções, na cidade; para viagens de divulgação e outros.

ONDE?
Base MEAP Piauí - Parnaíba


PARA QUÊ?
Para substituir a caminhonete que tínhamos, mas que pegou fogo, parada na garagem, de maneira inesperada e inexplicável. A caminhonete é necessária para o desenvolvimento do ministério dos obreiros locais, atendendo a demanda do campo, na compra de materiais e alimentos para o projeto Meu Peixinho; para socorro imediato dos missionários e pessoas dacomunidade, quando necessário; para transportar barcos e quadriciclos, para manutenções, na cidade; para viagens de divulgação e outros. É o tipo de transporte ideal para a execução do nosso ministério de base, além de ter suspensão ideal para as estradas desgastadas em nossa região.


QUAL ALCANCE?
Todos os 14 missionários que estão em campo e o Projeto Meu Peixinho, que atende crianças em três comunidades.


QUANDO?
De imediato, pois estamos sem transporte atualmente.


COMO?
A caminhonete ficaria na nossa base em Parnaíba, sobre a responsabilidade do diretor de área e a disposição para desenvolvimento de todas as atividades do ministério.


O QUE TEMOS?
R$14.000,00 – adquirido com a venda da caminhonete incendiada.


DE QUE PRECISAMOS?
Adquirir uma caminhonete usada.
Custo estimado: R$100.000,00

CONTRIBUA COM ESTE PROJETO:

BAIXE O TEXTO DESTE PROJETO
>CLIQUE AQUI<