promotor-de-missoes-divulgar-missoes-mis

PROMOTOR

DE MISSÕES

Há 34 anos a MEAP realiza a obra missionária entre pescadores e ribeirinhos do Brasil e também atua como incentivadora da prática missionária entre os discípulos de Cristo que participam de igrejas localizadas nas cidades, ‘longe’ desse campo missionário.

O desafio da costa brasileira, de alcançar 2.000 comunidades de pescadores artesanais, nunca antes evangelizadas, foi atingido estrategicamente quando bases missionárias foram implementadas para esse fim em sete estados da federação.

Outro grande desafio é alcançar 10.000 comunidades ribeirinhas na ‘Janela Amazônica’, sem a presença do evangelho. A MEAP está trabalhando na evangelização das 1.222 comunidades do Rio Purus – o rio menos evangelizado do país e estamos chegando no Rio Juruá, com mais de 800 vilarejos sem a presença do evangelho.

promotor-de-missoes-divulgar-missoes-mis

O QUE PRECISAMOS?

Diante de tão grandes desafios precisamos da participação da igreja brasileira.

Atualmente, mantemos escritórios de mobilização missionária no Sul, Sudeste (interior de São Paulo e Baixada Santista) e Nordeste.

COMO CONSEGUIREMOS?

Precisamos expandir nossa rede de contatos e parcerias. Precisamos ampliar nossa equipe de promotores de missões da MEAP, junto às igrejas evangélicas, em todo território nacional.

Precisamos de você. Embarque nessa. Faça parte do nosso time.

SEJA UM PROMOTOR DE MISSÕES EM SUA IGREJA E EM SUA REGIÃO, DIVULGANDO OS DESAFIOS DA EXPANSÃO DO REINO DE DEUS AOS PESCADORES E RIBEIRINHOS DO NOSSO PAÍS E AS AÇÕES DA MEAP.

Há muitos discípulos de Cristo que querem engajar-se na obra missionária, mas não entendem como fazê-lo além ‘de Jerusalém’. Gente que pode fazer parte desse ministério intercedendo, contribuindo financeiramente, voluntariamente e em ações nos campos. Você pode ajuda-los a cumprir o ‘Ide’, lado a lado conosco.