top of page

Travessia Missionária MEAP

Junho é o mês da Travessia Missionária MEAP. Tempo em que intensificamos a mobilização missionária para estabelecer novas parcerias a fim de solidificar ações de plantação de igrejas e expandir a evangelização aos ribeirinhos e pescadores artesanais que ainda não conhecem as Boas Notícias do Evangelho de Cristo.


Há muitas formas de participar da Travessia Missionária. Você pode ver como ‘embarcar nessa’, no site: https://www.meap.net.br/travessiamissionaria. Compartilhe com seu pastor, liderança, célula, família... Há materiais para momentos missionários, reuniões de oração, ações específicas para jovens e crianças.


Se houver interesse em receber um obreiro da MEAP para divulgação, em sua igreja, do que acontece nas ilhas e comunidades ribeirinhas, entre em contato para agendarmos.


Estaremos juntos, em intercessão, todos os dias do mês, sendo 29 de Junho – Dia Nacional de Intercessão aos Pescadores e Ribeirinhos, um dia intenso de oração nos lares, igrejas, células... confiando, absolutamente, que Deus ouve e atende nosso clamor para que Seu Nome seja glorificado nas ilhas. Apelamos a todos que participem dessa ação fundamental na Missão.


Nas redes sociais haverá transmissão de todas as áreas missionárias da MEAP, do Rio Juruá/AM ao extremo sul paulista, com a participação, ao vivo, de todos os obreiros que, diretamente do campo, compartilharão o que Deus tem feito nas comunidades mais remotas do nosso país e os desafios dos quais podemos participar. Participe desse movimento. Siga MEAP no Facebook, Instagram e Youtube: @meapmissao.


#EuAbasteço - Também estaremos em campanha para suprir combustível necessário para os obreiros realizarem o trabalho de evangelização pelos rios e igarapés. Precisamos de mais cooperadores mensais para esse fim específico.


Muito obrigado por participar conosco nesta empreitada missionária. A Travessia Missionária, na verdade, acontece o ano todo, pelo mover poderoso do Eterno! É uma honra ter você, lado a lado conosco na Missão. Juntos, vamos mais longe! E tudo para glória de Deus.


59 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page