Não precisamos ter medo! Jesus está no controle!

Deus nos chamou para o ministério de expansão de Seu Reino entre pescadores artesanais e ribeirinhos do Brasil. Como missionários, mantenedores, intercessores, cooperadores voluntários, seguimos o Mestre.


Os desafios são gigantes e os recursos parecem insuficientes. Em nossa humanidade, por vezes, tememos diante das turbulências.


Com a crise moral, econômica e política que enfrentamos, alguns têm se desviado do alvo, deixado de ofertar para missões e se voltam para cuidarem de si mesmos.

Ainda precisamos chegar em 300 comunidades na costa oceânica e a mais de mil vilas ao longo do Rio Purus que não têm conhecimento do evangelho de Cristo.

Nossa geração necessita ser resgatada das trevas. Cabe a nós abrir caminho para as crianças correrem para os braços de Jesus.

Famílias sofrem com a falta de recursos básicos como saúde, alimentação, moradia, educação e trabalho. Devemos praticar amor viabilizando acesso a esses recursos.


Nesses momentos ouvimos Jesus perguntar: "Por que vocês estão com tanto medo?"

Não precisamos temer! Jesus está dormindo!! Ele está no controle. Nada pega o nosso Senhor desprevenido. Ele continua acalmando tempestades, operando maravilhas!!


Veja o que Ele fez nos últimos meses:


No Amapá uma equipe de voluntários da área da saúde efetuou 1462 atendimentos e 400 exames de ultrassom; mais de mil pessoas ouviram a Palavra de Deus.


No Piauí construímos um poço na vila Passarinho, que sofria sem água potável, beneficiando 40 famílias. E batizamos sete pessoas, de três comunidades diferentes.


No Maranhão, nossa equipe era apenas um casal e nos últimos meses aumentou para quatro casais de missionários.


Em São Paulo, irmãos da vila do Ariri repartiram do que tinham e doaram seu trabalho para construir a casa de uma senhora que vivia em condições precárias.


No Amazonas recebemos dois novos casais de estagiários para atuarem na região de Pauini, em cooperação com nossos missionários locais.


Diante disso e de tantas outras manifestações do poder de Deus nós adoramos perplexos: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" (Mateus 8)



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo