Não precisamos ter medo! Jesus está no controle!

Deus nos chamou para o ministério de expansão de Seu Reino entre pescadores artesanais e ribeirinhos do Brasil. Como missionários, mantenedores, intercessores, cooperadores voluntários, seguimos o Mestre.


Os desafios são gigantes e os recursos parecem insuficientes. Em nossa humanidade, por vezes, tememos diante das turbulências.


Com a crise moral, econômica e política que enfrentamos, alguns têm se desviado do alvo, deixado de ofertar para missões e se voltam para cuidarem de si mesmos.

Ainda precisamos chegar em 300 comunidades na costa oceânica e a mais de mil vilas ao longo do Rio Purus que não têm conhecimento do evangelho de Cristo.

Nossa geração necessita ser resgatada das trevas. Cabe a nós abrir caminho para as crianças correrem para os braços de Jesus.

Famílias sofrem com a falta de recursos básicos como saúde, alimentação, moradia, educação e trabalho. Devemos praticar amor viabilizando acesso a esses recursos.


Nesses momentos ouvimos Jesus perguntar: "Por que vocês estão com tanto medo?"

Não precisamos temer! Jesus está dormindo!! Ele está no controle. Nada pega o nosso Senhor desprevenido. Ele continua acalmando tempestades, operando maravilhas!!


Veja o que Ele fez nos últimos meses:


No Amapá uma equipe de voluntários da área da saúde efetuou 1462 atendimentos e 400 exames de ultrassom; mais de mil pessoas ouviram a Palavra de Deus.


No Piauí construímos um poço na vila Passarinho, que sofria sem água potável, beneficiando 40 famílias. E batizamos sete pessoas, de três comunidades diferentes.


No